k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: Acne programa - etapa 3: Aliviar A constipação com uma Mini-Juice de três dias rápido postada By: Hugh Hayes

Acne programa - etapa 3: Aliviar A constipação com uma Mini-Juice de três dias rápido postada By: Hugh Hayes

Por: Hugh Hayes
Recebendo suas entranhas se deslocam e limpar seu cólon é necessário para que a pele facial sem manchas ou acne. Reduzindo as toxinas em seu cólon, você minimiza as toxinas que podem infiltrar-se fora de seus poros faciais e contribuir para a acne.

Se você comer 3 refeições por dia, você deve ter pelo menos 2 evacuações por dia. Se você tiver apenas um, então você está curto 1 movimento do intestino.


Para obter suas entranhas se deslocam como eles deveriam, você precisará, limpar os que está no seu cólon agora. Assim, o primeiro dia é para limpar seu cólon. Os próximos dois dias é também manter a limpeza do cólon e para desintoxicar o corpo.


Fazer um suco de 3 dias mini-fruit rápido é a melhor maneira de iniciar a limpeza do cólon, para desintoxicar o sangue e rejuvenescer o corpo. Apenas fazendo um rápido para três dias não é uma cura todos e exigirá mais trabalho de sua parte, iniciando a comer mais alimentos naturais.


Em seu extenso livro, produção de coque para saudável cura, 1991, Linda reitor-página, N.D., pH.d., fala sobre o que um rápido faz,


"Jejum obras por self-digestion. Durante uma limpeza, o corpo em sua infinita sabedoria, vai se decompõem e queimar somente as substâncias e resíduos de tecido danificado, doentes, ou desnecessários, tais como abscessos, tumores, excesso de depósitos de gordura e congestiva. Mesmo um rápido relativamente curto pode acelerar a eliminação de fígado, rins, pulmões e pele, muitas vezes causando mudanças dramáticas como massas de resíduos acumulados são expulsos. Sucos e alimentos vivos podem literalmente pegar matéria morta do corpo e transportá-lo afastado."


Dias antes do jejum


No dia anterior a fast, coma uma salada de grande e duas maçãs. Isto irá dar-lhe muita fibra para esfregar as paredes de seu cólon como você move matéria fecal fora de seus dois pontos no dia seguinte.


Primeiro dia do cólon purificá


Fazer isso cleanse em um sábado, domingo ou qualquer outro dia que você não tem que ir em qualquer lugar. Você estará indo ao banheiro todos os dias e às vezes você precisa estar lá rápido.


Compre os itens a seguir.


* Suco de maçã orgânicos - um galão
* Maçãs orgânicos - 6 para um dia
* Suco de ameixa orgânicos - um quart


Quando você primeiro acorda de manhã, bebida,


* 8 onças de suco de ameixa
* 10 minutos mais tarde beber outra 8 onças de suco de ameixa
* 10 minutos mais tarde novamente beber outra 8 onças de suco de ameixa
* Aguarde 20 minutos do que beber 8 onças de suco de maçã
* Aguarde 30 minutos do que beber outra 8 onças de suco de maçã


Se você ainda não acelerou para o banheiro ainda, você será em alguns instantes.


Agora você vai ser bebida 8 onças de suco de maçã cada hora até ao final do dia. Você pode parar de beber suco de maçã em torno de 5.


Durante o dia você pode comer três maçãs na parte da manhã e 3 maçãs à noite.


Este processo irá limpar qualquer matéria fecal que tem sido sentado seu cólon durante dias e você fica pronto para a próxima etapa.


Segunda maneira de iniciar o colon cleanse


Outra forma de iniciar um cólon cleanse é usar um produto que é chamado "Oxy-pó". Este produto está em cápsulas e é usado para 30 dias. Simplesmente tomando cápsulas diárias, você vai limpar seu cólon e qualquer acumulação ao longo de suas paredes do cólon.


Você pode obter este produto na internet, basta digitar em pó Oxy.


Segundo dia de mini rápido


Durante o segundo dia você pode beber diferentes tipos de suco e comer maçãs de 2-6. Você pode beber qualquer tipo de suco de fruta ou vegetal. Uma combinação de frutas e sumos de vegetais é bom.


Terceiro dia de mini rápido


O terceiro dia é como o segundo dia onde você pode beber diferentes tipos de suco e comer maçãs de 2-6. Você pode beber qualquer tipo de suco de fruta ou vegetal. Uma combinação de frutas e sumos de vegetais é bom


Quarto dia, após o jejum é feito


Depois de terminar seu mini três dias rápido, começar a comer comidas suaves suavemente ajustar seu sistema aos alimentos. Aqui estão alguns dos alimentos que você pode comer:


* Baked potato
* Salada de frutas
* Frutas smoothie
* Sopa luz
* Farinha de aveia, cereais multigrain
* Salada
* Iogurte


Se você está doente, não se sentindo bem ou seu sistema imunológico está para baixo, não faça essa mini-fast. Espere até você se sentir forte. Após fazer o mini-juice rápido você agora está pronto para a próxima etapa em limpar seu acne.


Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario