k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: Alguns remédios naturais para espinhas

Alguns remédios naturais para espinhas

Por: Mark Walters
Quando você chega a adolescência, você experimenta certas mudanças hormonais que causar a crescer espinhas em seu rosto, pescoço e muitas outras partes do seu corpo. Essas espinhas são realmente frustrantes porque eles fazem você olhar vermelho e esburacadas.


Você deve encontrar remédios para suas espinhas que são eficazes, mas seguro de usar. Escolha tratamentos que contêm produtos químicos concentrados como se sua pele é sensível em tudo, então ele vai secar e você vai olhar e sentir ainda pior.

Home remédios para espinhas são uma maneira ideal para lidar com o problema. Como eles são feitos com ingredientes naturais a pele encontra-lo fácil para absorver e espinhas reagem a elas de uma forma que é favorável para você.


Consultando a Internet você vai encontrar centenas de maneiras que servem como remédios para espinhas. Estes incluem legumes, frutas, flores e porcas que trabalham em uníssono para limpar seu corpo de espinhas.


Frutas como limões e tomates são muito úteis para lidar com espinhas. Para usá-los como um tratamento, cortá-los em quatro pedaços. Esfregue uma fatia de tomate ou de limão sobre a pele, concentrando-se em áreas que estão cheias de espinhas.


Você deve fazer isso antes de ir dormir. Deixe que o limão ou extrato de tomate permanecem em seu rosto durante a noite. Você vai descobrir que, pela manhã, suas espinhas tem encolhido em secaram um pouco. Repita o processo até que você seca com êxito todos os seu acne.


As maçãs são também um dos remédios naturais para espinhas. Faça uma máscara facial de maçã e mel para aliviar a aparência de espinhas. Aplique a máscara e esperar meia hora antes da lavagem-lo fora com água fria. Sua pele instantaneamente vai sentir rejuvenescida.


Não esquecer também a importância da água. Você deve saber que a água ajuda de tantas maneiras que você não reconhece; um deles está impedindo que espinhas popping fora.


Limpeza com água precisa ser feito dentro e fora do seu corpo. Lavar o rosto com água limpa pelo menos 3 vezes por dia. Talvez você precise usar uma limpeza facial que será ajudará a se livrar da sujeira e maquiagem.


Fazer backup de suas opções de tratamento com vitaminas e minerais que podem ser encontradas no alimento que você come. Coma mais alimentos com zinco, vitamina a e vitamina e como estes são grandes para se livrar das espinhas.


Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario