k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: Como Acne pode causar cicatrizes emocionais?

Como Acne pode causar cicatrizes emocionais?

A maioria das pessoas verdaderamente se preocupam quando se trata de seus rostos. Uma vez que o rosto é a primeira parte do corpo que é notado imediatamente, as pessoas tomam um esforço extra para mantê-lo bom olhar e, por vezes, tornando-se o ponto focal em seus esforços narcisista.


Mas o que sobre as pessoas que sofrem de uma doença de pele como acne?


Acne normalmente ocorre durante a fase de puberdade quando das glândulas sebáceas da pele produzir demasiado petróleo ou sebo que os poros se tornar bloqueados. Este estado entupidos-up torna-se o foco de bactérias e inflamação. Em adolescentes, alterações hormonais causam um aumento no fluxo de andrógenos, ou hormonas do sexo masculinos. Isso expande as glândulas sebáceas e causar mais sebo ser produzido. Fatores genéticos também desempenham um papel importante no desenvolvimento de fugas.


Além de ser uma ocorrência regular para adolescentes à beira da puberdade, acne pode também ocorrer em mulheres que sofrem alterações hormonais associadas a gravidez. As mulheres que quer iniciar ou parar de tomar pílulas de controle de natalidade são da mesma forma em risco de desenvolver a acne. A incidência desta desordem de pele também pode ser agravada ou provocada pela ingestão de certas drogas. Outras causas que são assumidas para desencadear esta condição anormal da pele são relacionadas ao estresse e o ambiente. Tem sido sugerido que chocolate e alimentos gordurosos podem igualmente causar acne, mas essa teoria ainda tem de ser comprovada.


Embora informações sobre o assunto da acne caracteristicamente abrange os efeitos físicos que tem sobre as pessoas afetadas, evidências de conseqüências psicológicas foram obtidas. Investigação tem rendido dados vitais que as pessoas que sofrem de acne passam por uma gama de emoções negativas.


Adolescentes, que já estão passando por um período de ajustes complicados, sofrem duplamente quando atormentado com defeito-causando fugas. Na fase da adolescência é suficiente para causar crise de caractere. Quando combinada com a angústia que traz de acne, torna-se tal um grande encargo emocional que alguns adolescentes evitaria social entre em contato com e retirar-se para suas cascas a definhar em auto-piedade e aversão.


Por causa da aflição, jovens tendem a deslizar em uma fase onde sua aparência física seriamente perturba-los, que consequentemente diminui seu nível de auto-confiança. Eles também podem começar a se sentir deprimido e tornar-se desconfortável em atividades sociais. Alguns iria chegar ao ponto de tal frustração que pensamentos suicidas tornaram-se comuns.


Acne também pode afetar pessoas mais velhas. Alguns adultos foram exibidos fora queixas de não ser levado a sério na sua profissão escolhida apenas por causa da forma como colegas visualizar sua condição.
Acne afeta consideravelmente o bem-estar de uma pessoa, assim, lidar com ela é uma grande preocupação e deve ser levado a sério. Pele especialistas recomendam a utilização de tecnologia a laser e uma gama de tratamentos para esta desordem de terapia tradicional para Terapia fotodinâmica. Terapia tradicional envolve medicamentos sem receita como tópicas cremes, produtos de limpeza de pele e toners com ácido salicílico, enxofre e peróxido de benzoíla para acne leve. Para condições severas, dermatologistas podem recomendar isotretinoína. Outra alternativa é Terapia fotodinâmica que ajuda a facilidade lesões e encolhe temporariamente glândulas sebáceas. Enquanto as tecnologias laser também são opções de tratamento, subsistem incertezas da sua eficácia.


Enquanto acne momentaneamente pode afetar sua auto-estima, ele não deve ser motivo de um outlook agastado continuado na vida. Auto-estima deve ser firmemente estabelecida e enraizada na individualidade e realizações pessoais.

Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario