k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: Desmistificando as principais causas do Acne

Desmistificando as principais causas do Acne

Por: Eddie Lamb


Lidar com acne pode ser muito estressante. Tentando descobrir o que faz com que ele pode ser ainda mais confuso. Pode haver muitos mitos que cercam este tipo de condição da pele, e esses mitos de debunking pode ajudá-lo a lidar melhor com esta condição da pele. Existem alguns fatores importantes que contribuem para a causa de problemas de pele irritável. Esses fatores incluem: excesso de produção de petróleo em pele, anormal derramamento que ocorre com células mortas da pele e o build up de bactérias.
A acne é o resultado de uma combinação óleo e pele células que estão mortos. Estas misturam dentro do folículo de cabelo. Como? Bem, cada folículo de cabelo é conectado a uma glândula chamada uma "glândula sebácea". Esta glândula produz óleos que trabalham para lubrificar o cabelo e pele.


Uma vez produzida os movimentos de petróleo através de eixos de cabelo e dos folículos pilosos, para fazer seu trabalho de lubrificação. O problema ocorre quando o excesso de óleo é produzido e, em seguida, mistura com mortos células da pele. Esta combinação forma um tamanco sob a superfície da pele. Isto é como espinhas começam a se formar na superfície da pele.


A espinha real que você vê na sua pele é um resultado direto desta obstrução. Isso ocorre porque a mistura de óleo e células mortas da pele empurrar contra a parede do folículo, fazendo com que ele aumente. Você verá então a cabeça branca da espinha. Se a obstrução é exposta para abrir o ar e bactérias, é formado um cravo.


Se a obstrução acontece nas profundezas do folículo de cabelo, ao contrário de sob a superfície da pele muitas vezes irá formar uma protuberância. Esta fixo é conhecido como um cisto. Isso vai aparecer na pele muitas vezes como um galo vermelho e não tem uma cabeça branca. Se você está se perguntando como glândulas sudoríparas impacto esta condição da pele, eles normalmente não contribuem para o problema de acne.


Os fatores que causam o aumento da produção de petróleo no corpo ainda não são conhecidos. No entanto, existem algumas possibilidades. Estas possibilidades podem incluir, mas não estão limitadas a: desequilíbrio hormonal, genes, bactérias e os efeitos colaterais de algumas medicações.


Muitas vezes, as pessoas indevidamente assumirá que a acne é o resultado de falta de higiene, que não é o caso. Na realidade, muita limpeza da face com sabonetes pode irritar a pele e causar um lote de outros problemas de pele. É útil para manutenção de pele normal de lavar o rosto com sabonete suave. Se você continuamente se sentir estressado sobre sua condição da pele, consulte um médico.


Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com


AcneAbout o autor:


Cicatrizes de acne podem ser devastador para alguém que só quer clara, pele livre de defeito. Mas há muitas opções de tratamento disponíveis para pessoas que sofrem. Pessoas que têm dinheiro tendem a tentar o tratamento da acne laser para ajudar a remover cicatrizes de acne. Ser informado - Confira todas as informações livre que você vai precisar no nosso site.


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario