k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: Encontrar as causas de pode parar o acne

Encontrar as causas de pode parar o acne

Certamente, acne faz com que um monte de constrangimento se você é um adolescente ou adulto. Poderia haver várias razões para espinhas e fugas. Aqui estão alguns dos mais comuns e mais que facilmente, você pode usar para ajudar a acne.


Acne vem como resultado de poros bloqueados, especialmente sobre o rosto, embora muitas pessoas ficam acne nas costas e no peito. Poros obstruídos leva para a captura de sebo sob a superfície da pele. Uma vez que sua pele não pode respirar, isso resulta em preto e brancas cabeças.


Escolher a pele também causa acne e ele é altamente aconselhado contra uma vez que pode levar a cicatrizes.


Outras causas de acne incluem o uso de cosméticos ruins. Muitas vezes, as pessoas podem usar cosméticos que não concordar com sua composição de pele e isso acaba formando acne. É importante saber sua pele tipo antes de se decidir sobre qualquer cosméticos. Muitas vezes, um dermatologista, que é uma especialista de acne pode recomendar as melhores Maquiagens para acne.


Stress é outra causa acne principais. Você deve ter notado que sua pele chameja quando você está estressado. Tente evitar condições estressantes, tanto quanto possíveis.


Pílulas anticoncepcionais são também conhecidas causas do acne e é importante para as pessoas conhecer os efeitos colaterais destas pílulas. Hormônios também são listados como acne faz com que uma vez que eles têm uma influência sobre as glândulas sebáceas.


Dieta e acne são importantes a considerar quando se livrar da acne. Tente comer saudável e eliminando os alimentos que podem estar causando enfrentam fugas. Uma deficiência de vitaminas também causa acne e as pessoas precisam garantir que eles comem uma dieta saudável.


Acne ocorre em dois tipos, ou seja, não inflamatória e flammatory acne. A intensidade de cada um é diferente com o quão extenso aparece na pele. Acne não inflamatória, manchas que não estão inflamadas ocorrem na pele.


Essas manchas podem ser chefes preto ou branco. Chefes brancos como insinua o nome são cor brancas e ocorrem quando o sebo é preso sob a pele. Chefes pretos ocorrem quando o sebo oxida na superfície da pele, provocando uma mancha negra.


Quando se trata de sua cura, chefes negros levam mais tempo para limpar devido à sua intensidade. A pele tem manchas pretas por mais tempo e isso pode ser muito desconfortável.


Acne inflamatória, por outro lado, ocorre em duas formas; uma pápula e pustule. Pápula ocorre quando a inflamação dos poros tem lugar. Esta inflamação é causada por uma reação com as células brancas do sangue em uma parede folicular quebrada.


Um pustule por outro ocorre após as células brancas do sangue ter encontrado seu caminho para a superfície da pele. Formulários em uma espinha ou um zit e aparece como se tem pus nele.


Com uma lesão inflamada, uma pessoa não é segura, pois ele acaba estourando e isso inflama a pele ao redor da lesão causando ainda mais danos.


Milia é uma outra forma de acne que é comum em crianças e adultos. Ele aparece como uma erupção cutânea e é menos nocivo do que os outros tipos de acnes.


Um médico qualificado, dermatologista, sempre deve ser consultado para descobrir o exato acne faz com que para cada indivíduo. Entretanto, você também pode querer tentar remédios naturais para acne, como este.


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario