k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: Estresse faz com que meu acne, assim que ficar bêbado ou fumar maconha livrar-se da minha acne?

Estresse faz com que meu acne, assim que ficar bêbado ou fumar maconha livrar-se da minha acne?

Esta é uma pergunta séria. Estou certo que meu acne é causada por estresse de 90%. Eu nunca recebi bêbado ou alta, mas Considerando que essas duas atividades aliviar o stress, não isso soa como uma hipótese razoável.Pensando nisso, muitos estudantes na minha escola que ficar bêbados todo fim de semana tem pouca ou nenhuma acne.Eu tentei não estresse fora ou aliviar o stress, mas meu corpo não está acreditando-eu ainda recebo acne.Eu estou na faculdade pela maneira (sophomore).Você acha que isso vai funcionar?Pelo menos vou tentar a rota de álcool.Não se preocupe, eu não vai tornar-se um alcoólatra – eu não gosto mesmo de álcool.

Sive respondeu:
Não, todas aquelas coisas que contenham substâncias que pioram sua condição da pele.
Basta deixá-lo, ele vai ficar melhor com o tempo.

Posts relacionados:

Neutrogena oil free acne stress controle face lavagem? Parar de fumar e dividir as na acne?Eu me sinto como um perdedor na escola? Ninguém mais se sinta isso?Álcool utilizado para acne?Como é que eu tentar de tudo, mas meus acne/espinhas não vai desaparecer?

Categorias: Acne perguntas Tags:


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario