k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: Remédios caseiros para o Acne

Remédios caseiros para o Acne

Por: Jeff Austin


Se você anteriormente foi um adolescente (que eu sou) supondo que você tem) ou se você será logo em seguida, as chances são que você está muito familiarizado com acne; enquanto acne pode não ser tão ruim para alguns como é para os outros, mas temos todos de uma vez ou outra experimentado alguma forma de acne.

Acne é uma doença de pele humana muito bem conhecidos todos os que se manifesta como espinhas ou manchas escuras; a acne é comum principalmente em lugares que são altamente povoadas por folículos sebáceos - ou áreas com tendência para oiliness que compreendem numerosas folículos pilosos, tais como o rosto, costas e a parte superior do tórax. A acne é mais comum entre os adolescentes por causa das flutuações e aumento de hormônios que ambos os sexos experimentam ao longo dos anos mais jovens; para muitos a dificuldade desaparece quando chegar a uns vinte e poucos mas há são indivíduos que vivem com acne muito mais tempo, talvez até mesmo para toda a sua vida.


Causas da acne incluem germes, hormônios, como disse antes, genética e vários outros. No caso de germes, o autor do crime é uma bactéria que normalmente vive na pele e é conhecida como Propionibacterium acnes. A substância que produz esta bactéria produz vermelhidão e inflamação da pele.


Os hormônios principalmente freqüentemente ligados com acne são andrógenos. andrógenos são um hormônio masculino que aumenta em ambos os sexos durante a juventude, mas são mais nos homens. Estes andrógenos expandir o óleo glândulas da pele, enquanto na mesma instância do causando as glândulas para impulsionar a produção de óleo de fabricação. O gasóleo em excesso bloqueia as glândulas enquanto servia como alimento para os Propionibacterium acnes.


Verificou-se que a acne pode ser um herdadas embora a coisa inata específica que faz com que ele ainda não foi encontrada. Genética acne ocorre com freqüência em uma idade mais jovem do que outros tipos de acne e principalmente termina em lesões mais permanentes, bem.


Existem muitas curas balcão tópicas e orais e prescrição tratamentos para acne como bem como cirurgia a laser, procedimentos cirúrgicos para drenagem grandes espinhas ou furúnculos e mais recentes tratamentos de luz se seu dermatologista considerar que é necessário.


Mas existem vários remédios caseiros para acne que pode ser extremamente eficaz e impedi-lo de que precisam usar medicação; estes remédios caseiros incluem Aloe Vera. Ele é preenchido com uma gel-como substância que você pode aplicar para o seu rosto ou se não tiver acesso à planta, às vezes você pode comprar o gel ou o suco de um whole foods armazenar e esfregar que sobre o local afetado ou você pode tentar um dos sabonetes de Aloe Vera que também estão disponíveis.


Vitamina b5, zinco, óleo de tea tree, papaias, casca de laranja e muitos outros têm todos sido tentou e comprovados como remédios caseiros para acne, mas tenha em mente que um remédio que funciona para uma pessoa não pode trabalhar para os outros. O melhor curso de ação é ir online e veja se você é capaz de encontrar uma cura que funciona para você.


Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario