k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: O seu bebé tem Acne? Postado por: Brent McNutt

O seu bebé tem Acne? Postado por: Brent McNutt

Por: Brent McNutt
Você notou pequenas espinhas no rosto do seu bebê? Lhe parece um pouco o prurido de espinhas? As chances são muito boas que seu bebê tem acne, conhecida como acne do bebê. A boa notícia é que essa condição é muito comum e muito temporária. Poucas pessoas percebem que o bebê pode ter um curto período de acne, como eles só associar acne com adolescentes e jovens adultos. Eles também podem não perceber que os adultos mais velhos também obter acne.

Acne do bebê geralmente aparece em bebês recém-nascidos, ao contrário de bebês que vários meses de idade. O geralmente aparece na face, mas também pode aparecer no queixo. A área mais comum é a área de bochecha, mas ele pode desenvolver na testa, bem como em alguns casos. Não importa onde ele aparece, ele não é nada para ser excessivamente preocupados com, e a acne pode não mesmo aparecer muito bem a menos que seu bebê está chorando. É interessante notar que mais masculinos bebês obter a acne do bebê do que bebês do sexo feminino.


Acne do bebê parece muito adult acne, mas em uma escala menor. A fuga de acne é vermelho e irritado olhando na maioria dos casos, mas você também pode ver espinhas que como adulto, você sabe como 'cabeças brancas'. Estes podem aparecer nas mesmas áreas que aparece, acne do bebê, mas também pode ser encontrada no nariz. Esses solavancos brancos são medicamente conhecidos como milia, e mais uma vez, não é nada para se preocupar.


Alguns pais querem tratar o acne e fugir para o médico para uma cura milagrosa. A acne vai embora seu próprio com o passar do tempo, e a maioria dos médicos irá dizer-lhe isso. Eles certamente não vão prescrever medicamentos acne ou aplicar tratamentos da acne para um recém-nascido!


Por que seu bebê faz ficar acne? Bebês ficam acne pela mesma razão que muitos adolescentes ficam acne alterações hormonais. Estas alterações hormonais, no entanto, teve lugar durante a gravidez, e acne do bebê não é nenhuma indicação de que seu filho vai crescer para ter acne.


Novamente, esta acne desaparecerá por si só, e fá-lo-á com as coisas que você normalmente faria para o seu bebé mesmo se ele ou ela não ter acne. Você só precisará manter a cara do bebê limpa e seque-o muito delicadamente com uma toalha macia ou pano. Nunca segure ou 'pop' espinhas de acne do bebê, como isso não só pode causar dor, mas pode causar infecção e até mesmo cicatrizes.


Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com 


AcneAbout o autor:


Brent McNutt gosta de bate-papo on-line e escrevendo artigos sobre saúde e fitness tópicos relacionados. Ele também gosta de falar de Scrubs Urbane e sapatos de Landau também.
Bookmark este artigo


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario