k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: Por isso eu jurei: não medicações para Acne Posted By: Hugh Hayes

Por isso eu jurei: não medicações para Acne Posted By: Hugh Hayes

Por: Hugh Hayes
Há mais de 50 milhões de pessoas na América que sofrem de acne e infelizmente isso autorizações para exploração de muitos comerciantes e impostores fora para fazer um dinheirinho rápido à custa de vulnerável e desesperada.

Agora, eu era uma vez na categoria de frenética e sensíveis, em minhas tentativas desesperadas para se livrar da minha acne-tanto como um adolescente e um jovem adulto, mas não mais.


Depois de adotar o uso de métodos sem drogas de curar meu acne como uma drástica mudança em minha dieta, massagem facial e outras etapas básicas de higiene como alterar meus fronhas diariamente, tendo uma toalha que foi exclusivamente para minha cara, etc, eu tenho desde jurou desativar o uso de medicações acne como eu tenho a firme convicção de que a maioria não funciona e Maio realmente agravar uma situação já debilitante.


Agora amigos, eu tentei tudo (bem tudo exceto cirurgia plástica) pró-ativa, Clearasil, Neutrogena, peróxido de benzoíla medicamentos... o nome dela, eu tentei- e da minha experiência, nada funcionou.


Um produto seria provavelmente apenas minha pele seca que eu teria literalmente rodar meu queixo apenas para obter elasticidade em minha cara; enquanto o outro seria tão irritar minha pele, eu teria que ser tão cuidadoso não até mesmo tocá-lo.


Além disso, pensando sobre o tempo que passei e desperdiçado usar esses produtos realmente me faz rir.


Para um, eu tive que usar um limpador, então a máscara (10-15 minutos para esta gente um) e depois um toner e 'concealer'? Agora, lembre-se, eu sou um cara e não, eu não estou no show business.


Vamos dar uma olhada em alguns outros produtos populares como Adapaleno gel (Differin), clindamicina fosfato (Cleocin T), ácido Azelic (Azelex), tretinoína.


Amigos, mais pessoas-como eu fiz - desenvolvem efeitos colaterais do uso de medicamentos de prescrição tópica acne em remédio. Estes incluem ardor, queima, vermelhidão, peeling, escala ou descoloração da pele. Ei, não estamos a tentar obter uma pele mais lisa aqui...?!


Além disso, quando eu estava prescrito tetraciclina e minociclina, ambos em diferentes ocasiões por um dermatologista para medicação oral, tive de lidar com a dor de estômago, tonturas e tontura que geralmente chutou poucos minutos após o uso.


Além disso, me disseram que eu teria que tomar antibióticos orais contanto que 4 a 6 meses para um tratamento eficaz acne! 4-6 meses...?! Agora eu não sei sobre você, mas isto é um tempo terrivelmente longo para aguardar um remédio acne trabalhar, especialmente quando um natural barato alternativa para o tratamento da acne poderia dar-lhe os mesmos resultados em menos de 7 a 10 dias quando feita corretamente.


Felizmente meu acne passou desde então e apesar de eu mencionei que eu não estava no show business acima, talvez eu daria um tiro eh? Isso é como melhorar minha condição da pele é e quanto mais confiante, sinto-me e isso é de um cara que detestado e encolheu-se para ter sua foto tirada ou para o mesmo passo fora de seu quarto.


Nós todos diferem, assim se você teve sucesso de medicamentos acne, por todos os meios sinta-se livre para usá-los, no entanto, se gosto a maioria você não tiveram nenhum sucesso com a multiplicidade dos chamados remédios de acne, então por que não experimentar métodos alternativos de esclarecer a sua pele. Trabalhou para mim e as chances são que ele pode trabalhar para você.


Aqui é naturalmente para uma pele mais clara.

Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com

View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario