k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: Por que nossa pele é danificada pelo sol? Quais são as precauções que precisamos tomar para evitar danos de pele? Postado por: seomul Evans

Por que nossa pele é danificada pelo sol? Quais são as precauções que precisamos tomar para evitar danos de pele? Postado por: seomul Evans

Por: Seomul Evans
Embora sendo outdoors experiências quente e maravilhosa no nosso corpo e uma pequena quantidade de raios de sol é realmente benéfica em oferecer uma boa dose de vitamina D, muito pode ser a causa de um monte de problemas agora e no caminho.

Cada bit de exposição ao sol que uma pessoa tem adiciona o tempo extra e se você gastou mais tempo na praia, piscina, ou para esportes ao ar livre, você pagará o custo como você ficar mais velho. Você vai, ou seja, se você não tomar cuidado agora para cuidados com a pele facial. Você não quer ter textura couro e problemas de câncer de pele no futuro!


Uma coisa que você pode fazer é certificar-se de que você não é o sol durante os tempos mais intensos do dia. O atinge de intensidade é pico de cerca de dez am para cerca de 2 ou 3 PM. Tente nadar, jog, caminhada e jardim antes ou depois destas horas.


Outro passo que você pode tomar todos os dias é liberalmente aplicar um altamente cuidadosa sunscreen impermeável todas as manhãs e novamente cada poucas horas durante todo o dia para pele facial cuidados, se você gastar muito tempo ao ar livre. Quanto maior o SPF, o melhor! Mesmo um produto completo de protetor solar como o óxido de zinco seria adequado, especialmente para aquelas áreas extremamente sensíveis, como ouvidos e nariz.


Algumas pessoas se preocupe que seus rostos irão sair se eles aplicam um produto oleoso, pesado, mas não se preocupe. Há uma grande variedade de consistência loção, tais como tipos de óleo livre, fragrância livre e mesmo tipos feitos especialmente para crianças e bebês. Há também spray-on tipos para áreas mais difíceis de alcançar como seus ombros ou back.


Para cuidados com a pele facial, também é uma boa idéia para investir em alguns chapéus elegantes. Um grande chapéu é melhor porque é a melhor cobertura, mas um boné de bola vai trabalhar em uma pitada. Existem alguns chapéus de tecido especial que é mais denso e muitos resistente ao sol do que outros. Eles custam um pouco mais, mas seu rosto é certamente vale a pena o dinheiro em excesso.


Comprar alguns e mantê-los em lugares onde eles estarão prontamente disponível, say, um em seu carro, um em um gancho por sua porta da frente e outro no local de trabalho para os passeios de pausa para o almoço. Algumas pessoas ainda estão utilizando o antiquado mas eficaz protetor solar de um guarda-chuva ou sombrinha.


Cada hr de tempo sem proteção ao sol é cumulativa, desenvolvendo ao longo dos anos. Mas cada vez que você reserve alguns minutos para manter sua cara seguro, ajuda e adiciona o tempo extra, também. Adicionar rotinas diárias de cuidado de pele facial em sua vida, e ao longo dos anos, você vai ser tão feliz que você fez.


Enquanto a pele branca queima fácil, ele bronzeia com grande dificuldade para uma leve sombra marrom. No entanto, moderadamente marrom, dark marrom e preto pele raramente burns, embora ele torna-se fortemente pigmentado e bronzeia para uma sombra marrom escura devido à deposição do pigmento melanina sob a pele.


Pele danos subindo de bronzeamento incluem envelhecimento prematuro da pele, rugas, couro aparência da pele, hiper pigmentação e queimaduras, que mais tarde ainda podem levar a doenças mais perigosas, como câncer de pele.


Para prevenir doenças de pele e para minimizar os danos de pele, um deve proteger sua pele contra os raios UV prejudiciais. Aqui estão algumas dicas para evitar danos causados pelo sol para sua pele:


1. Restringir atividades ao ar livre entre horas de luz do sol pico (que são entre 10:00 e 16:00 horas)


2. Vestindo sun blindagem gears cuidados, como grandes chapéus, saias longas ou calças e blusas de mangas compridas e camisas de óculos de proteção UV e usando guarda-chuvas para minimizar a exposição à luz solar directa.


3. Aplicar uma loção de protetor solar eficaz (tendo um alto fator de proteção de solar (SPF) igual ou superior a quinze) pelo menos 30 minutos antes de sair ao sol. Isso irá bloquear tanto a UV-A também como as radiações UV-B de penetrar a pele e causar qualquer tipo de dano. Você deve se lembrar de aplicar um novo brasão de sunscreen lotion cada 1 1/2 a 2 horas para obter proteção máxima.

Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com

Facebook, Twitter, Del.ici.ous, etc


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario