k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: Por que a pele é primeira barreira do corpo contra as bactérias que causa infecções? Postado por: seomul Evans

Por que a pele é primeira barreira do corpo contra as bactérias que causa infecções? Postado por: seomul Evans

Por: seomul Evans
Há vários tipos de bactérias, boas e más. Na verdade, a maioria das espécies bacterianas não pode causar doença. Um monte de espécies até mesmo joga caracteres benéficos, produção de antibióticos e géneros alimentícios. O solo teems com bactérias vida livre que funções mais essenciais na biosfera, como a fixação do nitrogênio. Além disso, nossos corpos são cobertos com commensally bactérias que compõem a flora normal.

A pele é primeira barreira do corpo contra as bactérias que causam infecções. Apesar de várias bactérias vivem na superfície da nossa pele, pele saudável geralmente pode proteger-da infecção. Pele bacteriana, infecções podem afetar um pouco irregular ou podem propagar-se, afetando uma grande área. Elas podem variar de uma infecção tratável para uma condição de pele fatais.


Muitos tipos de bactéria podem infectar a pele. Os mais comuns são Staphylococcus e Streptococcus. Infecções de pele causadas por bactérias menos comuns podem desenvolver nas pessoas enquanto hospitalizados ou vivam em um lar de idosos, enquanto jardinagem, ou enquanto nadava em uma lagoa, lago ou oceano.


Bactérias geralmente entram pela pouca quebras na epiderme resultantes de arranhões, perfurações, queimaduras e doença de pele *. Áreas da pele que obtenha inchadas com fluido (edema) são especialmente vulneráveis. Culote é comuns em pessoas com a má circulação sanguínea (insuficiência venosa crônica). No entanto, culote também pode ocorrer na pele que não, obviamente, é ferido.


Folliculate é a inflamação dos folículos pilosos devido a uma infecção, lesões ou irritação. Caracteriza-se por concursos, inchadas áreas que formam perto de folículos pilosos, muitas vezes sobre o pescoço, seios, nádegas e rosto. Furúnculos são lesões cheio de pus que são dolorosas e geralmente firme. Furúnculos são geralmente colocados na área de cintura, virilha, nádegas e sob o braço. Carbúnculos são aglomerados de furúnculos. Estes geralmente são encontrados na parte de trás do pescoço ou coxa.


Síndrome de pele pasteurizadas estafilocócicas é uma resposta a uma infecção estafilocócica e caracteriza-se por descamação da pele. A doença afeta principalmente lactentes, os bebês jovens e pessoas com um sistema imunitário deprimido ou insuficiência renal. A doença pode ser vida ameaçando.


A celulite é uma infecção bacteriana profunda da pele. A infecção geralmente envolve a face, ou os braços e pernas. Pode ocorrer em pele normal, mas geralmente acontece depois de alguns tipos de trauma faz com que uma abertura na pele do seu filho. Esta abertura pode levar a uma infecção.


Quando o tratamento da infecção bacteriana da pele topicamente, há qualquer evidência para escolha de ácido fucidic, clorexidina, clioqinol, ou mupirocin ou miconazol em condições de eficácia e aparecimento de resistência. (Orientação padrão sugere evitando sistematicamente utilizado drogas topicamente para minimizar a resistência, mas isso realmente só se aplica a fucidic ácido, que raramente é usado sistematicamente).


Infecções de pele são extremamente comuns no período neonatal. Isto pode ser devido a modificações no comportamento social e cultural. Hoje em dia a maioria das mães dependem housemaids ou viveiros para cuidar de seus filhos bebês ou jovens. Isso pode levar a mais exposição para infecções e vários distúrbios da pele *.


Uma infecção da pele das camadas superiores da pele mais prevalente nos trópicos, a condição afeta principalmente adultos e pessoas com diabetes. A condição geralmente parece em áreas do corpo onde pele toca a pele, tais como sob o peito e na área de virilha. Os sintomas podem incluir patches pink irregulares que transformam em escalas marrons.


Como você pode evitar que essas infecções?


Um regime de boa higiene pessoal pode ajudar a prevenir infecções de pele bacteriana em grande medida. Durante o curso de um dia, voluntariamente ou involuntariamente tocamos várias superfícies. Alguns destes podem ser portadores da bactéria que podem ser prejudiciais a sua pele. Lave as mãos e mantê-los limpos promove a pele boa saúde. Propagação da infecção não pode acontecer de contato casual mas chapéus, roupas de cama e toalhas são fontes de contato próximo e podem se espalhar a bactéria.


Como você pode tratar infecções bacterianas da pele?


Geralmente, a maioria das formas de infecção da pele pode ser tratada em casa. Mas, quando a condição se torna maior e você se sente, então você deve procurar orientação médica. Óleo de Tamanu é um remédio natural que tem boa anti-inflamatório, antibiótico e antioxidante, propriedades antimicrobianas e cicatrização da pele. É melhor evitar preparações com base químicas, a menos que seja sob orientação médica. Os alérgenos em algumas das substâncias químicas podem potencialmente acelerar seu problema em vez de curá-lo.

Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com

View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario