k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: Quais são as causas do Acne em primeiro lugar? Postado por: Eddie Lamb

Quais são as causas do Acne em primeiro lugar? Postado por: Eddie Lamb

Por: Eddie Lamb
Há muitos mitos associados com acne. Se você está sofrendo desta condição da pele, decifrar entre o que é real e não pode ser muito importante. Normalmente, existem três fatores decisivos sobre o que induz a esta condição da pele. Sobre a produção de petróleo na pele, agitação dos folículos pilosos de derramamento anormal de pastéis, células mortas da pele e o acúmulo de bactérias podem levar todos a esta condição da pele.

Embora a acne é tipicamente associada com adolescentes, pode ocorrer em idade adulta também. Esta condição da pele é o resultado de entupidos folículos pilosos. Quando folículos ficarem obstruídos com óleo e células mortas da pele, o resultado é a pele irritada. Como isso funciona? Bem, cada folículo individual é em alguma forma ligado a uma glândula sebácea. Trabalho desta glândula é criar óleos. O termo médico para estes óleos é sebo. O trabalho deste óleo é suavizar sua pele e cabelos através de lubrificação.


O sebo começa suas viagens através dos túneis de cabelo para encontrar sua maneira fora do folículo para fazer seus deveres de lubrificação. O problema ocorre quando muito óleo é produzido e, em seguida, misturado com mortos células da pele. Os óleos e células mortas da pele misturam e criar um tamanco.


Espinhas que aparecem na face são um resultado desta obstrução. Essa mistura de óleo e pele morta empurra contra a parede do folículo, assim, a cabeça branca de uma espinha. Cravos são formados quando a obstrução é exposta a superfície da pele em ar livre.


As protuberâncias que ocorrem com esta condição da pele são resultado de tamancos que ocorrem no fundo a superfície da pele. Eles formam quistos sob a pele. Sua localização profunda debaixo da pele é a razão que você não pode ver a cabeça de branca ou preta. Querendo saber sobre glândulas sudoríparas? Bem, eles normalmente não são associados a este tipo de condição da pele.


Assim, a causa como espinhas são formadas pode ser clara, mas a razão por trás o aumento da quantidade de produção de petróleo ainda não está claro, mesmo para os investigadores. Há algumas indicações de que esta produção aumenta. Desequilíbrios hormonais, bactérias, efeito colateral de medicamentos e hereditariedade simples fatores todos desempenham um papel.


Muitas vezes, as pessoas associam erroneamente acne com falta de higiene. Isso não é verdade. Neste caso, a limpeza não é a questão. Esfregar seu rosto com sabonetes tentando se livrar da "sujeira" pode aumentar a irritação da pele. Se você encontrar que você não pode lidar com o problema de pele em seu próprio país, consulte um médico para obter assistência.


Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com AcneAbout o autor:



Cicatrizes de acne podem ser devastadoras para alguém que só quer pele  clara, livre do defeito. Mas há muitas opções de tratamento disponíveis para pessoas que sofrem. Você pode obter a acne cremes que vão ajudar, e há sempre laser acne tratamento se você tiver o dinheiro. Para todas as informações livre você vai precisarem, visite nosso site agora.
Bookmark este artigo


 View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario