k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: Saiba como encontrar um bom tratamento do Acne de gravidez Postado By: Jason Burnett

Saiba como encontrar um bom tratamento do Acne de gravidez Postado By: Jason Burnett

Por: Jason Burnett
Rosto ou corpo acne pode fazer as mulheres grávidas se sentir desconfortável e é por isso que muitos procuram encontrar um tratamento de acne de gravidez. Antes de nós encontrar a solução, é importante examinar as fugas de razão ocorrem e como podemos evitar ou eliminá-los.

Quando as mulheres se tornam grávidas, há uma mudança em seus níveis hormonais. Um aumento de hormônios androgênicos vai aumentar a produção de óleos nos poros e causar a pele oleosa. Cada mulher grávida pode experimentar um caso diferente da acne. Alguns terão espinhas antes de engravidar e terão ainda mais durante a gravidez. Há mulheres que nunca tinham espinhas e, em seguida, sair em seu primeiro trimestre.


Para limpar seu rosto e evitar fugas, precisamos aplicar um tratamento de acne gravidez boa. Enquanto o melhor método pode variar por pessoa, há alguns que definitivamente deve ser evitado. Isso é porque eles podem causar defeitos de nascimento e outras complicações.


Ter isotretinoína pode causar bebês tornar-se deformado porque ele tem um efeito negativo sobre o cérebro, coração e outras partes do corpo. Tetraciclina pode causar problemas com o crescimento ósseeo do feto. Uma vez que há uma falta de informação com determinados retinóides (tais como Adapaleno), eles também devem ser evitados. Enquanto isso não é uma lista completa, você definitivamente não deve considerar o que precede uma opção


Para evitar a fuga de espinhas, você pode querer tentar o seguinte:
-Lave seu rosto manhã e noite usando um limpador seguro ou soap sem depuração muito difícil.
-Se você estiver usando um hidratante, certifique-se de que é livre de óleo.
-Evite sentir, tocar ou estalando suas espinhas atuais para evitar cicatrizes ou mais irritação
-Se você usar maquiagem, tente usar um produto de base de água que não vai entupir os poros
-Exercício e comer saudável
-Beber uma quantidade adequada de água e evitar refrigerante ou bebidas frias .
Se você tem uma fuga, você vai querer encontrar um tratamento de acne de gravidez ao seguir os passos de prevenção acima. Encontrar algo que tem trabalhado para muitas outras mulheres grávidas pode funcionar para você também. A seguir estão alguns remédios naturais, que você pode querer considerar:
-Tea Tree Oil para suas áreas mais afetadas. Ele pode reduzir a vermelhidão e coceira.
-Usar cubos de gelo ou qualquer coisa fria para reduzir o inchaço de espinhas aparecendo
-Aplica um suco de frutas cítricas em seu rosto por 10-12 minutos antes de limpá-lo fora com a água.


Estas são apenas algumas opções naturais que podem ajudar. É sempre bom ficar positivo e não me debruçar sobre isso como gravidez é bastante difícil, pois é. Você não necessariamente tem que sair e gastar uma fortuna em diferentes fitoestrógeno. É possível fazê-lo com algumas coisas que você já tem em sua casa.


Por último, é importante não se compare com outras mulheres grávidas. Algumas mulheres podem ter acne mais do que outros durante a gravidez. Sempre faça sua pesquisa e consultar um médico antes de tentar qualquer coisa.

Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com

View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario