k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: Curas e remédios naturais para Acne

Curas e remédios naturais para Acne

Você está procurando por curas para acne na internet porque você já tentou apenas sobre cada sobre o tratamento da acne contador atualmente disponível?


Talvez a tópicas cremes, pomadas e limpadores de marcas como Biore, Clearasil, Oxy e Neutrogena apenas são não completamente curar seu problema de pele.


Talvez você foi ao dermatologista demasiado e ainda tiveram de ir com tratamentos de receita como Differin, clindamicina, Metrogel, Benzaclin e Retin-a.

Depois de tudo isso e você ainda encontra-se lutando com acne e espinhas em uma base regular. Talvez seja hora de ir com um todo tratamento natural em vez disso, ou mesmo junto com tradicionalmente tratamentos.



O maior problema com curas tradicionais para a acne é que eles geralmente contêm produtos químicos que realmente podem irritar a pele em vez de ajuda se livrar da acne.


Você provavelmente tem pele sensível, então simplesmente usar estes medicamentos adiciona combustível para o fogo, causando ainda mais coceira, descamação, irritação e vermelhidão - que evidentemente faz você olhar dez vezes pior do que antes.


Escusado será dizer, isto não ajuda a sua auto-estima em tudo! Mas com um tratamento natural da acne, você não receber qualquer um destes efeitos colaterais desagradáveis à medida que você trabalha para limpar seu rosto.


Pode parecer contra-intuitiva para tratar suas manchas com óleos. Afinal, não é excesso de produção de petróleo e sebo uma das causas de espinhas em primeiro lugar?


No entanto, esta abordagem tem trabalhado maravilhas para muita gente. Azeite e óleo de jojoba têm propriedades que ajudam a desobstruir poros, acalmar sua pele e equilibrar o pH, permitindo assim que seu rosto para recuperar.


Escolha qualquer que seja o produto é mais fácil para você se apossar de e, em seguida, usá-lo apenas como uma lavagem. Coloque algumas gotas todo seu rosto e massagem suavemente durante cinco minutos antes de enxaguar fora e limpeza como de costume.


Algumas pessoas gostam de deixar uma fina película de óleo em seu rosto durante a noite para que eles acordar com pele muito macia e suave na parte da manhã.  Mel combate bactérias, portanto, usar uma máscara de mel algumas vezes por semana é uma maneira suave para manter a pele limpa e permitir que o processo de cura começar.


O chá verde tem muitos antioxidantes que ajudam a reforçar o seu sistema imunológico e evitar manchas. Além disso, alguns estudos vinculou acne e as dietas ricas em açúcares refinados. Assim, se você consumir o chá verde como um substituto para bebidas açucaradas, você pode ser capaz de limpar a sua pele muito mais rápido.


Ter espinhas e acne é algo que pode afetar sua auto-estima, sua capacidade de conexões de formulário e amizades, e muitos outros aspectos de sua vida.


Se você está cansado de preocupar-se sobre o que os outros pensam de seu rosto, tente algumas dessas curas naturais para acne hoje.
Recursos naturais de tratamento de Acne


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario