k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: 2011-06-26

Mias dicas favoritas sobre como se livrar da Acne postada By: Leanna Bassett

Por: Leanna Bassett
Entre todas as condições de pele, acne parece ser o que é mais preocupante e isso resulta do facto de que um raramente pode prever quando ele vai aparecer. Há várias coisas que levam a um sofrem de acne que inclui mas não se limitando a hormonal alterações, aumento do nível de óleo sobre aqueles de pele, alergias.
Há a tendência que um pode chamar a atenção para si mesmo apenas por causa de uma espinha ou dois sobre a face de pessoas. Isto torna-se mais preocupante se a pessoa na verdade tinha planejado para sair, participar em sessões de fotos ou até mesmo mostrar. Para não se preocupar, os dias de sofrer de acne são quase mais, especialmente com a saber como se livrar da acne rápida. Com diligência, um pode realmente ser livre de acne em questão de dias.


Existem várias técnicas sobre como se livrar da acne rápida e o bom é que eles são naturais, o que significa que não é preciso colocar um buraco no seu bolso apenas para se livrar da acne. Existem apenas pouca ou nenhuma despesas efectuadas no uso desses remédios.


Atividades físicas - é um fato que quando toxinas acumulam-se em uns do corpo, ele leva a demasiada óleo e sujeira, fixando-se na superfície de uns pele. Um dos métodos conhecidos de liberar os sistema corpo destas toxinas é através de atividades físicas ou exercício. Toxinas de Flushing de uns corpo através do exercício vai deixar as pessoas de pele olhar e sentir mais saudável do que era. Se você está procurando como se livrar da acne rápida, tente este método.


Tomar água - tal como foi mencionado antes, quando o nível de óleo sobre aquelas da pele aumenta, sujeira vai resolver nele que, por sua vez leva a acne. O aumento neste óleo é determinado pelo estilo de vida de pessoas, especialmente quando se trata de comer e beber. Aquele que leva bastante água potável em base diária, certamente está fazendo o seu caminho no sentido de se livrar da acne.


Balneares - um monte de pessoas podem não saber, mas a verdade é que, em alguns casos, os sabonetes ou géis um usa em tendo seu ou seu nascimento pode vir a ser irritante para a pele que pode levar a erupção da acne. Sobre este sábio, é aconselhável que, na ocorrência de tal, a pessoa deve recorrer para lavar a área afetada do corpo com simples soap não inferior a duas vezes por dia. Evitar a aplicação de produtos químicos em uns corpo levará na pele de pessoas sendo claro e suave.


Existem várias outras dicas sobre como se livrar da acne rápida, tudo que toma é ainda mais investigação e mantendo as técnicas.
Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Conselhos verdaderos sobre como se livrar da Acne

Por: Leanna Bassettá
Algumas coisas que são mais frustrante ou embaraçoso do que desenvolver uma grande espinha na véspera de um grande evento. Se você está se preparando para uma dança, uma entrevista de emprego ou uma data, vendo um defeito em seu rosto pode jogar fora seu jogo e minar sua confiança. No entanto, com dicas sobre como se livrar da acne rápida, você será capaz de ter mais controle sobre a aparência da sua pele. Isto irá assegurar que você olha o seu melhor, não importa que o evento, e que você pode se sentir confiante em quão grande você olha. A primeira coisa que qualquer pessoa que vê um defeito deve lembrar é que você nunca deve tocá-lo. Tocar seu rosto muitas vezes é uma maneira que as bactérias nocivas e óleos espalhados, que levará apenas a mais saídas da ruptura. Não só tocar uma espinha existente apenas fazer com que pareça mais vermelho e inflamado, ele também pode servir para espalhar as bactérias que causam outras saídas da ruptura entrar em erupção. Certifique-se de que você limpa seu rosto frequentemente, mas tenha cuidado de exagero. Embora possa não parecer possível, limpeza de pele muito pode também levar a quebrar outs. Se você está percebendo um monte de secura na pele ou rachaduras, pode ser que você estiver usando uma medicação que é demasiado forte para você, ou que você estiver usando ele muitas vezes. Siga sempre as instruções na garrafa que você está usando, como permitir que alguns dos seus óleos naturais de peles para permanecer irão ajudar a limpar a sua pele rapidamente. Se você tem pop-lo, fazê-lo com compressas de algodão e não os dedos. Usando seu dedo ou pior ainda, as unhas, pode fazer uma série de danos à sua pele e pode até causar cicatrizes. Se você está tentando se livrar de uma espinha que veio à tona, você pode pop suavemente a superfície usando as dicas de duas compressas de algodão. Tão logo ele pop, certifique-se de limpar a área completamente e jogue fora a cloaca. Se ele não vai quebrar facilmente, é melhor deixá-lo ir.Beba mais água durante todo o dia. Desidratação pode deixar manchas de pele aparência pior. Certificando-se de que você está bebendo bastante água dia inteiro, mesmo se você não se sentir sede, vai percorrer um longo caminho no sentido de tornar seu rosto está ótimo. Não só irá ajudá-lo a lutar de zits, mas ele também ajudará a impedir o desenvolvimento de rugas mais tarde na vida.Seguindo todas as dicas acima, qualquer pessoa pode aprender a se livrar da acne rápida. Fazer alterações em seu rosto lavagem rotina, bem como seu estilo de vida geral, rapidamente irá aparecer em seu rosto e deixar você olhar fresco e sem defeito.


Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

¿Como comienza el acné?

La presentación del acné lleva diversas etapas, no aparece espontáneamente, por lo general suele presentarse e ir avanzando de manera gradual, y si uno no toma las debidas precauciones y un correcto tratamiento de las lesiones pues puede ir avanzando más. Aunque también está comprobado que hay algunas veces en que las etapas son muy cortas y el tiempo de aparición de las lesiones es muy rápido.


Por lo general el comienzo o los primeros signos de la aparición de acné se conforma por unas pequeñas lesiones de inflamación, con un poco de enrojecimiento, que puede producir tal vez un poco de molestia como comezón o ardor.

Después de esto las lesiones siguen avanzando y siguen creciendo cada vez más, pueden salir más lesiones pero lo característico es que ya se comienzan a presentar granos y protuberancias en las áreas afectadas.


Una vez que el acné avanza hasta estas etapas cuando ya información de granos es muy probable que si no se le da un tratamiento adecuado se convierta en un acné con algún tipo de infección formando pus tu las, y es la etapa en que las personas tienden a querer exprimir los granos y a sacar la pus, hay que recalcar que exprimir las lesiones lo único que hace es diseminar más de infección y lastimar la piel pudiendo traer como consecuencia la aparición de más granos e inclusive manchas en la piel o cicatrices.


Cuando el acné se convierte en un acné con infección cuando ya hay muchas pus de una manera severa se convierte en una enfermedad más difícil de eliminar y difícil de controlar también, pues se convierte en un acné persistente y que se vuelve complicado quitar con tratamientos convencionales.


El tipo más complicado de acné es un acné que te produce quistes esto parece solamente en etapas muy avanzadas y es muy persistente y por lo tanto muy difícil de controlar, lo importante darle atención a este tipo de acné es que cuando llegas esta etapa es muy probable que como consecuencia de deje cicatrices de acné o manchas de acné sobre todo en áreas expuestas al sol como es el rostro.


A pesar de las diferentes etapas que existen en el desarrollo del acné no todos los organismos reaccionan de la misma manera y por lo tanto no todas las personas presentan los mismos síntomas, ni evolucionan tampoco los tratamientos de la misma forma, hay algunas personas en que las etapas del acné persona comienza desde el principio y avanza hasta el último grado hasta los más severos, pero hay personas que solamente se quedan en la primera etapa y que desaparecen sus lesiones aún sin tratamiento. Es importante recalcar que la mejor recomendación que se les puede dar a las personas que comienzan con acné es ir a visitar a su médico especialista o dermatólogo para que pueda darle una orientación adecuada sobre qué tratamientos y y controlar su rol más de acné lo más rápido posible para evitar consecuencias y cicatrices permanentes.


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Alguns remédios naturais para espinhas

Por: Mark Walters
Quando você chega a adolescência, você experimenta certas mudanças hormonais que causar a crescer espinhas em seu rosto, pescoço e muitas outras partes do seu corpo. Essas espinhas são realmente frustrantes porque eles fazem você olhar vermelho e esburacadas.


Você deve encontrar remédios para suas espinhas que são eficazes, mas seguro de usar. Escolha tratamentos que contêm produtos químicos concentrados como se sua pele é sensível em tudo, então ele vai secar e você vai olhar e sentir ainda pior.

Home remédios para espinhas são uma maneira ideal para lidar com o problema. Como eles são feitos com ingredientes naturais a pele encontra-lo fácil para absorver e espinhas reagem a elas de uma forma que é favorável para você.


Consultando a Internet você vai encontrar centenas de maneiras que servem como remédios para espinhas. Estes incluem legumes, frutas, flores e porcas que trabalham em uníssono para limpar seu corpo de espinhas.


Frutas como limões e tomates são muito úteis para lidar com espinhas. Para usá-los como um tratamento, cortá-los em quatro pedaços. Esfregue uma fatia de tomate ou de limão sobre a pele, concentrando-se em áreas que estão cheias de espinhas.


Você deve fazer isso antes de ir dormir. Deixe que o limão ou extrato de tomate permanecem em seu rosto durante a noite. Você vai descobrir que, pela manhã, suas espinhas tem encolhido em secaram um pouco. Repita o processo até que você seca com êxito todos os seu acne.


As maçãs são também um dos remédios naturais para espinhas. Faça uma máscara facial de maçã e mel para aliviar a aparência de espinhas. Aplique a máscara e esperar meia hora antes da lavagem-lo fora com água fria. Sua pele instantaneamente vai sentir rejuvenescida.


Não esquecer também a importância da água. Você deve saber que a água ajuda de tantas maneiras que você não reconhece; um deles está impedindo que espinhas popping fora.


Limpeza com água precisa ser feito dentro e fora do seu corpo. Lavar o rosto com água limpa pelo menos 3 vezes por dia. Talvez você precise usar uma limpeza facial que será ajudará a se livrar da sujeira e maquiagem.


Fazer backup de suas opções de tratamento com vitaminas e minerais que podem ser encontradas no alimento que você come. Coma mais alimentos com zinco, vitamina a e vitamina e como estes são grandes para se livrar das espinhas.


Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

El acné como problema estético

Específicamente como una enfermedad en la que me no tiene muchas complicaciones médicas, por lo general no deja secuelas importantes que puedan afectar futuro a la persona, sin embargo la aparición de acné puede llegar a producir muchas veces molestias, comezón, inclusive dolor en las áreas afectadas. Sin embargo la consecuencia o el problema que da como resultado el haber padecido acné severo puede ser un problema psicológico, y por lo mismos importante darle la atención debida a tratar de eliminar este problema, y es por eso que las personas que lo han padecido buscan ayuda de diferentes formas para combatir el acné.


La consecuencia más importante del problema del acné es la aparición de manchas o cicatrices, y por lo tanto para evitarlo es necesario seguir un tratamiento adecuado sobre todo en los casos más severos de acné, una recomendación muy importante es que cuando tengas este tipo de lesiones no debes de exprimir las ni apretar las, ya que esto puede producir una mancha en la piel por el hecho de que estás lastimando aún más tu piel, es por eso lo importante de acudir con un médico especialista para este tipo de tratamientos de acné, pues en los casos severos hay muchas posibilidades de que la zona afectada termine con manchas o cicatrices si no se llevó un correcto tratamiento del mismo.


Uno de los problemas más importantes en cuestiones psicológicas del acné, es que aparece principalmente en personas jóvenes, y adolescentes, que por estar cursando esa etapa de la vida les es más difícil lidiar con este tipo de problemas, y por lo tanto sufren en cuestiones estéticas puesto que en esta edad existe un deseo muy grande de resultar atractivo y agradable a las personas, por lo tanto al presentar un problema de acné sobre todo de tipo severo les causa un pequeño trauma que les impide muchas veces socializar.


Por lo general este tipo de problemas psicológicos son más importantes en las mujeres, pues él aspecto y el cuidado de su persona así como la vanidad están más marcadas en el sexo femenino en los hombres, el deseo normal de una mujer es tener una piel perfecta y sin imperfecciones, en cambio los hombres son un poco más descuidados a pesar de que suelen tener problemas de acné más severo que las mujeres, pero definitivamente hay hombres con casos muy severos que les cuesta muchísimo trabajo controlar el problema del acné y por supuesto puede traer consecuencias devastadoras para su autoestima.


Es importante que cuando presentes un caso de que severo consultes con tu médico especialista para que te de una orientación adecuada y un tratamiento personalizado para controlar de manera específica y rápida tu problema de acné.


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Como Acne pode causar cicatrizes emocionais?

A maioria das pessoas verdaderamente se preocupam quando se trata de seus rostos. Uma vez que o rosto é a primeira parte do corpo que é notado imediatamente, as pessoas tomam um esforço extra para mantê-lo bom olhar e, por vezes, tornando-se o ponto focal em seus esforços narcisista.


Mas o que sobre as pessoas que sofrem de uma doença de pele como acne?


Acne normalmente ocorre durante a fase de puberdade quando das glândulas sebáceas da pele produzir demasiado petróleo ou sebo que os poros se tornar bloqueados. Este estado entupidos-up torna-se o foco de bactérias e inflamação. Em adolescentes, alterações hormonais causam um aumento no fluxo de andrógenos, ou hormonas do sexo masculinos. Isso expande as glândulas sebáceas e causar mais sebo ser produzido. Fatores genéticos também desempenham um papel importante no desenvolvimento de fugas.


Além de ser uma ocorrência regular para adolescentes à beira da puberdade, acne pode também ocorrer em mulheres que sofrem alterações hormonais associadas a gravidez. As mulheres que quer iniciar ou parar de tomar pílulas de controle de natalidade são da mesma forma em risco de desenvolver a acne. A incidência desta desordem de pele também pode ser agravada ou provocada pela ingestão de certas drogas. Outras causas que são assumidas para desencadear esta condição anormal da pele são relacionadas ao estresse e o ambiente. Tem sido sugerido que chocolate e alimentos gordurosos podem igualmente causar acne, mas essa teoria ainda tem de ser comprovada.


Embora informações sobre o assunto da acne caracteristicamente abrange os efeitos físicos que tem sobre as pessoas afetadas, evidências de conseqüências psicológicas foram obtidas. Investigação tem rendido dados vitais que as pessoas que sofrem de acne passam por uma gama de emoções negativas.


Adolescentes, que já estão passando por um período de ajustes complicados, sofrem duplamente quando atormentado com defeito-causando fugas. Na fase da adolescência é suficiente para causar crise de caractere. Quando combinada com a angústia que traz de acne, torna-se tal um grande encargo emocional que alguns adolescentes evitaria social entre em contato com e retirar-se para suas cascas a definhar em auto-piedade e aversão.


Por causa da aflição, jovens tendem a deslizar em uma fase onde sua aparência física seriamente perturba-los, que consequentemente diminui seu nível de auto-confiança. Eles também podem começar a se sentir deprimido e tornar-se desconfortável em atividades sociais. Alguns iria chegar ao ponto de tal frustração que pensamentos suicidas tornaram-se comuns.


Acne também pode afetar pessoas mais velhas. Alguns adultos foram exibidos fora queixas de não ser levado a sério na sua profissão escolhida apenas por causa da forma como colegas visualizar sua condição.
Acne afeta consideravelmente o bem-estar de uma pessoa, assim, lidar com ela é uma grande preocupação e deve ser levado a sério. Pele especialistas recomendam a utilização de tecnologia a laser e uma gama de tratamentos para esta desordem de terapia tradicional para Terapia fotodinâmica. Terapia tradicional envolve medicamentos sem receita como tópicas cremes, produtos de limpeza de pele e toners com ácido salicílico, enxofre e peróxido de benzoíla para acne leve. Para condições severas, dermatologistas podem recomendar isotretinoína. Outra alternativa é Terapia fotodinâmica que ajuda a facilidade lesões e encolhe temporariamente glândulas sebáceas. Enquanto as tecnologias laser também são opções de tratamento, subsistem incertezas da sua eficácia.


Enquanto acne momentaneamente pode afetar sua auto-estima, ele não deve ser motivo de um outlook agastado continuado na vida. Auto-estima deve ser firmemente estabelecida e enraizada na individualidade e realizações pessoais.

Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

¿Porque te sale acné?

Las causas para que salga acné son distintas y varían de persona a persona, por lo tanto es difícil saber a ciencia cierta cuál fue el motivo por el que tuvo estés presentando acné. El acné se origina por una acumulación de grasa y de células muertas en los folículos capilares de la piel, hay que recordar que en los polos de la piel se encuentra el aparato y lo sebáceo, está conformado por un pelo una glándula secretora de grasa que al momento de que se obstruye este polo por donde sale la secreción puede darse una infección por las bacterias normales que se encuentran en la piel, si se obstruye este polo por donde sale el sebo esto puede ser tal vez porque la glándula esté produciendo en mayores cantidades, el resultado es la formación de estos granos o espinillas.


Por lo general se piensa que la causa más común de acné son los desequilibrios hormonales dando como resultado lo que se conoce como acné hormonal. Todo esta combinación de formación exagerada de hormonas y desequilibrio hormonal da como resultado una producción mayor a lo normal de grasa del folículo y lo sebáceo, y esto da como resultado la aparición de acné, es por este mismo desequilibrio hormonal es porque la pubertad en la menstruación y en los embarazos es más probable el desarrollo de acné hormonal.


Es muy frecuente también que la aparición del acné esté relacionada a la utilización de ciertos cosméticos que por lo general se utilizan en la cara. No a todas las personas les puede producir acné cierto tipo de cosméticos, debe de tener cierta predisposición para desarrollarlo esta forma, por lo general pueden ser algunos cosméticos de consistencia aceitosa o grasosa.


Es frecuente también encontrar que cierto tipo de alimentación favorece la aparición del acné o inclusive algunos medicamentos, pero al igual que los cosméticos no todas las personas se ven afectadas.

Por lo general los medicamentos que pueden provocarle a las personas la aparición de acné son medicamentos que contienen cantidades importantes de cierto tipo de hormonas, nuevamente esto favorecería a la aparición de un tipo de acné hormonal. Por lo general puede relacionarse a cierto tipo de anticonceptivos, o cierto tipo de medicamentos esteroideos, sin embargo volvemos a lo mismo no todas las personas tienen predisposición a desarrollar este tipo de acné hormonal inducido por medicamentos.


Por lo mismo debes recordar que siempre es importante primero para tomar la decisión de que debe de hacer respetar tu problema de acné consultar con un médico especialista o sea un dermatólogo.


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Como se livrar das cicatrizes Acne

Por: Michael Cavalheiro


O caso de acontecer você estar olhando para a melhor maneira de como se livrar de cicatrizes de acne, existem várias soluções acessíveis que permitirá que você permanentemente se livrar desta condição desconfortável. A questão é ou não você prefere se livrar deles sem esforço que precisa de mais tempo, ou tentar obter alguma orientação extra para este problema. No caso da primeira, pode levar mais de doze meses para a maioria das cicatrizes para curar organicamente e desaparecer.Isso realmente é OK se você não se importa em espera para este período de tempo. Por outro lado, o problema poderia ser bastante perceptível, entretanto e criar problemas de auto-estima para a maioria dos indivíduos. Depende de quão sério a cicatriz é em seu rosto, as técnicas de medicação podem variar de uma loção fácil para um curso de ação por uma especialista de saúde.Ele pode propor procedimentos dermoabrasão que poderiam permanentemente e demonstrar como se livrar de cicatrizes de acne. Você pode não gostar do pensamento de alguém perturbar sua aparência facial até mesmo um perito talentoso. Além da taxa pode ser exorbitante também, no entanto, que pode ser uma parte do problema.Outra opção envolve um número substancial de métodos terapêuticos orgânicos. Estas podem incluir uma variedade de substâncias que devem ser aplicados ao tecido cicatricial facial. Alguns pós comuns incluem mamão e açafrão que foram misturados com água de rosas para formar uma pasta. A solução é então deixada sobre a área afetada para trabalhar.Evidentemente a melhor maneira de frustrar acne aconteça é manter a sujeira de rosto livre. Lavando com um sabão suave, ele remove o óleo extra que tende a bloquear os poros da pele. Você também deve manter a pele hidratada por beber bastante água. É essencial para não tocar os locais afetados em seu rosto, mesmo quando eles irritam.Isso irá ajudar o processo de cura e parar o acne de transformar-se em cicatrizes. Essas cicatrizes são piores para muita gente, porque eles levar muito tempo para tornar-se mais pálido. Em casos graves, eles são eterno. Com muitas destas cicatrizes, poderia ser sábio ver uma especialista. No entanto se as cicatrizes não são como óbvio, é possível testar um tratamento em casa.Um programa de regime alimentar equilibrado com lotes de frutas e vegetais ajudará a desvanecer-se a acne pouco a pouco ao longo do tempo. Prevenção é melhor realizada através de uma dieta saudável e uma abundância de exercício. Dificilmente qualquer pessoas compreendem que venenos podem ser erradicados por meio de treinamento freqüente. Estes às vezes sejam manifestam como acne em seu rosto. Considerando que a casa curas poderiam ser útil, eles tomam muito tempo para trabalhar.Se o problema fica excessivamente desagradável é crucial verificar com um médico de pele para descobrir quais programas de terapia são oferecidos. Se você gostaria de obter algum reparo mais rápido em seu próprio país, siga o link abaixo para saber como se livrar de cicatrizes de acne rapidamente e obter sua vida em ordem.Fonte do artigo:


http://www.easyarticlesubmit.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Desmistificando as principais causas do Acne

Por: Eddie Lamb


Lidar com acne pode ser muito estressante. Tentando descobrir o que faz com que ele pode ser ainda mais confuso. Pode haver muitos mitos que cercam este tipo de condição da pele, e esses mitos de debunking pode ajudá-lo a lidar melhor com esta condição da pele. Existem alguns fatores importantes que contribuem para a causa de problemas de pele irritável. Esses fatores incluem: excesso de produção de petróleo em pele, anormal derramamento que ocorre com células mortas da pele e o build up de bactérias.
A acne é o resultado de uma combinação óleo e pele células que estão mortos. Estas misturam dentro do folículo de cabelo. Como? Bem, cada folículo de cabelo é conectado a uma glândula chamada uma "glândula sebácea". Esta glândula produz óleos que trabalham para lubrificar o cabelo e pele.


Uma vez produzida os movimentos de petróleo através de eixos de cabelo e dos folículos pilosos, para fazer seu trabalho de lubrificação. O problema ocorre quando o excesso de óleo é produzido e, em seguida, mistura com mortos células da pele. Esta combinação forma um tamanco sob a superfície da pele. Isto é como espinhas começam a se formar na superfície da pele.


A espinha real que você vê na sua pele é um resultado direto desta obstrução. Isso ocorre porque a mistura de óleo e células mortas da pele empurrar contra a parede do folículo, fazendo com que ele aumente. Você verá então a cabeça branca da espinha. Se a obstrução é exposta para abrir o ar e bactérias, é formado um cravo.


Se a obstrução acontece nas profundezas do folículo de cabelo, ao contrário de sob a superfície da pele muitas vezes irá formar uma protuberância. Esta fixo é conhecido como um cisto. Isso vai aparecer na pele muitas vezes como um galo vermelho e não tem uma cabeça branca. Se você está se perguntando como glândulas sudoríparas impacto esta condição da pele, eles normalmente não contribuem para o problema de acne.


Os fatores que causam o aumento da produção de petróleo no corpo ainda não são conhecidos. No entanto, existem algumas possibilidades. Estas possibilidades podem incluir, mas não estão limitadas a: desequilíbrio hormonal, genes, bactérias e os efeitos colaterais de algumas medicações.


Muitas vezes, as pessoas indevidamente assumirá que a acne é o resultado de falta de higiene, que não é o caso. Na realidade, muita limpeza da face com sabonetes pode irritar a pele e causar um lote de outros problemas de pele. É útil para manutenção de pele normal de lavar o rosto com sabonete suave. Se você continuamente se sentir estressado sobre sua condição da pele, consulte um médico.


Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com


AcneAbout o autor:


Cicatrizes de acne podem ser devastador para alguém que só quer clara, pele livre de defeito. Mas há muitas opções de tratamento disponíveis para pessoas que sofrem. Pessoas que têm dinheiro tendem a tentar o tratamento da acne laser para ajudar a remover cicatrizes de acne. Ser informado - Confira todas as informações livre que você vai precisar no nosso site.


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Remédios caseiros para o Acne

Por: Jeff Austin


Se você anteriormente foi um adolescente (que eu sou) supondo que você tem) ou se você será logo em seguida, as chances são que você está muito familiarizado com acne; enquanto acne pode não ser tão ruim para alguns como é para os outros, mas temos todos de uma vez ou outra experimentado alguma forma de acne.

Acne é uma doença de pele humana muito bem conhecidos todos os que se manifesta como espinhas ou manchas escuras; a acne é comum principalmente em lugares que são altamente povoadas por folículos sebáceos - ou áreas com tendência para oiliness que compreendem numerosas folículos pilosos, tais como o rosto, costas e a parte superior do tórax. A acne é mais comum entre os adolescentes por causa das flutuações e aumento de hormônios que ambos os sexos experimentam ao longo dos anos mais jovens; para muitos a dificuldade desaparece quando chegar a uns vinte e poucos mas há são indivíduos que vivem com acne muito mais tempo, talvez até mesmo para toda a sua vida.


Causas da acne incluem germes, hormônios, como disse antes, genética e vários outros. No caso de germes, o autor do crime é uma bactéria que normalmente vive na pele e é conhecida como Propionibacterium acnes. A substância que produz esta bactéria produz vermelhidão e inflamação da pele.


Os hormônios principalmente freqüentemente ligados com acne são andrógenos. andrógenos são um hormônio masculino que aumenta em ambos os sexos durante a juventude, mas são mais nos homens. Estes andrógenos expandir o óleo glândulas da pele, enquanto na mesma instância do causando as glândulas para impulsionar a produção de óleo de fabricação. O gasóleo em excesso bloqueia as glândulas enquanto servia como alimento para os Propionibacterium acnes.


Verificou-se que a acne pode ser um herdadas embora a coisa inata específica que faz com que ele ainda não foi encontrada. Genética acne ocorre com freqüência em uma idade mais jovem do que outros tipos de acne e principalmente termina em lesões mais permanentes, bem.


Existem muitas curas balcão tópicas e orais e prescrição tratamentos para acne como bem como cirurgia a laser, procedimentos cirúrgicos para drenagem grandes espinhas ou furúnculos e mais recentes tratamentos de luz se seu dermatologista considerar que é necessário.


Mas existem vários remédios caseiros para acne que pode ser extremamente eficaz e impedi-lo de que precisam usar medicação; estes remédios caseiros incluem Aloe Vera. Ele é preenchido com uma gel-como substância que você pode aplicar para o seu rosto ou se não tiver acesso à planta, às vezes você pode comprar o gel ou o suco de um whole foods armazenar e esfregar que sobre o local afetado ou você pode tentar um dos sabonetes de Aloe Vera que também estão disponíveis.


Vitamina b5, zinco, óleo de tea tree, papaias, casca de laranja e muitos outros têm todos sido tentou e comprovados como remédios caseiros para acne, mas tenha em mente que um remédio que funciona para uma pessoa não pode trabalhar para os outros. O melhor curso de ação é ir online e veja se você é capaz de encontrar uma cura que funciona para você.


Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Problemas psicológicos del acné

Se dice que el acné una de las enfermedades que más traumas psicológicos y que más problemas acarrea entre padres e hijos debido a la inseguridad y el sentimiento de inferioridad que se produce por esta afección, sobre todo en las áreas visibles o expuestas.


El acné tiene un componente psicológico muy importante, pues afecta no solamente la calidad física de la persona sino también el autoestima y su manera de pensar, por lo general los problemas que se detectan en las personas que padecen acné son timidez, ciertos grados de depresión, enojo, preocupaciones, frustración, abandono de empleos, un autoestima deprimido, un concepto sobre sí mismo y sobre su imagen corporal muy pobre, y puede llegar inclusive a la retracción social.


Por lo general el acné no representa complicaciones extras a los problemas estéticos que representa, sin embargo puede causar problemas psicológicos importantes, resultado de los problemas antiestéticos y de los cuestionamientos sociales o el rechazo social hacia la persona que presenta este problema.


Los adolescentes que se encuentra en una etapa de la vida donde los desequilibrios hormonales pueden provocarle un acné hormonal, están más susceptibles a las opiniones de los demás, pues su desarrollo psicológico comienza a forjarse y empiezan a forjar su propio carácter por lo tanto sienten inseguridad y si a eso se le agrega un problema antiestético como es el acné puede causar severas complicaciones emocionales a quien lo padece e inclusive un verdadero impedimento para hacer nuevas amistades y relaciones sociales. En la adolescencia es muy importante que las personas se sienten integrados, que le agradan a los demás, sobre todo al sexo opuesto y para esto la estética de la persona y su autoestima juegan un papel fundamental. La presentación de acné severo o en etapas muy avanzadas pueden ser que la persona que lo padece sea excluida de algún grupo social, o inclusive la persona misma se excluya por temor a ser discriminado o ser motivo de burla o rechazado.


Por todos estos motivos es que es muy importante que al momento de los primeros síntomas la persona que parece acné visite a un dermatólogo para un correcto tratamiento y limitar las lesiones lo mayor posible, controlar el problema y evitar cicatrices o manchas por acné en un futuro, algunas veces también es importante apoyarse en un psicólogo para platicar sus cuestionamientos y que esta persona lo ayude en sus cuestiones emocionales.


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 maneras de luchar contra el acné

Los métodos mas eficaces para combatir acné incluyen una combinación de prevención y de un mejor skincare. Aquí están algunas de las maneras que usted puede utilizar para prevenir y para tratar acné:


1. El ejercicio Regular puede ayudar a luchar acné luchando apagado los niveles de tensión negativos que pueden venir de amor propio y de la depresión negativos. Pero evite usar los equipos apretados del ejercicio del lycra y del nilon. Estas telas sintéticas que tienden a atrapar la humedad y el calor del cuerpo, creando un ambiente ideal para que bacterias crezcan. Peguese a la ropa floja hecha de algodón o de mezclas naturales, y guarde sus deportes engranaje y el equipo limpio.


2. Cosméticos seguros evitan las irritaciones de piel pero pueden contribuir al acné, productos del uso etiquetados " noncomedogenic" o " oil-free." Opte por  hypo-alergenicos perfumes y cosméticos para evitar reacciones alérgicas y la irritación de piel. Los derivados del alquitrán de carbón, el carmín y la crema pesada adentro se ruboriza pueden causar reacciones. Los colores faciales brillantes pueden contener una mica llamada mineral escamosa que pueda causar irritaciones de piel y estorbar poros. Utilice un lustre del labio con un final mate para menos poro-estorbar. Cuanto mas es el brillo, mas entonces el contenido comedog?nico y mas sus los poros pueden clog.


3. Dieta saludable.Studies que la dieta no desempeña un papel en la causa o el tratamiento del acné. Sin embargo, cual es el mejor para su cuerpo es la mejor para su piel. Cerci?rese de tan le para conseguir bastantes vitaminas, minerales y suplementos se han sabido y se han recomendado que para prevenir y para ayudar a conquistar desbloqueos del acné. Este vitamina C de la vitamina B Complex* de la vitamina A o del retinol del include* (las altas dosis son toxicas) * * el multivitamin de la marca de la buena calidad de E* L-Carnitine* ZincA de la vitamina tendr? probablemente las vitaminas y los minerales recomendados a que usted necesita ayudar con la prevenci?n del acné. Un montón de consumo de líquidos a traves del dia y de hacer el alimento diet?tico bueno, sano choices.


3. Tratamiento hormonal (o una carencia de ellos) durante años posteriores – especialmente para las mujeres – puede desempeñar un papel en llamaradas y la prevención del acné. Un estudio reciente demostr? que eso el cerca de 50 por ciento de mujeres tiene acné, designado acné hormonal, los problemas durante la semana antes de su menstruación. Las opciones del tratamiento incluyen retinoides típicos, los antibióticos orales y el peróxido de benzol por años adolescentes. Para los contraconceptivos orales o la terapia hormonal del pildora de control de la natalidad y hormonal del reemplazo (HRT) de los adultos puede ser provechoso para las mujeres, combinado con tratamientos sistemicos o topicos, la prescripción o los productos legales y medicados.


4. Limpieza de la piel o el sobre-lavar, esto puede contribuir a la posible irritación de la piel o la producción excesiva posible de aceite substituir what' s lavado apagado, estorbando en el proceso. Utilice productos con ingredientes apacibles de la exfoliacion y salte los productos que contienen alcohol.


5. El acné Productos. Los productos mas populares en el mercado que puede prevenir acné incluye: * El benzol Peroxido* Proactiv Solution* Acid* salicílico Retinoids* Antibiotics* Contraceptives* oral Anti-Androgens* Isotretinoin (Accutane)


6. Afeitado. Es realmente una manera excelente de exfoliación de quitar la piel muerta para ayudar con la prevención y extensión del acné en vez de dejar los restos a los poros del estorbo. Y para algunas cajas ligeras del acné ya en proceso, el afeitar puede ayudar a whiteheads y a espinillas librados de la cara. No afeite las áreas que son doloridas o infectaron. Utilice una crema de afeitar para la piel sensible. Afeitado con una l?mina aguda. Utilice los golpes fuertes apacibles en vez de gran presión y vaya con el flujo o el " grain." Una lamina solo-afilada es mejor que una maquinilla de afeitar de la gemelo-lamina. Las maquinillas de afeitar eléctricas no pueden afeitar como cerca a la piel, sino que ayudan con la prevención del acné y otros desbloqueos y llamaradas better.


7. Stress de la piel. El Stress incluye los factores de ansiedad externos e internos. Los factores de ansiedad externos son los que comprometen su skin' capacidad de s de curar, como maquillaje aceitoso y demasiado sol. Los factores de ansiedad internos tienen gusto de la ansiedad, miedo, amor propio bajo, depresión y una variedad de otras emociones internadas, pueden accionar reacciones químicas dentro de su cuerpo que pueda dar lugar a llamaradas del acné y a otras irritaciones de piel. Para combatir los factores de ansiedad internos y prevenir problemas del acné, consiga el un montón de resto y duerma. Intente mantener horas regulares. Guarde una lista de cheque de " Cosas que You" tranquilo; práctico para agotador mide el tiempo, como la lectura de un libro, reclinándose, escuchando la música, tomando una caminata, saliendo un cono de helado, un etc.


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

¿Solo los jovenes tienen acne?

No sólo los jóvenes tienen acné, en realidad el acné puede afectar a cualquier persona de cualquier edad, es cierto que es más frecuente encontrar acné en los jóvenes y adolescentes, pero esto es debido a que los adolescentes comienzan con muchos cambios hormonales desde que entran a la etapa de la pubertad, y toda esta situación de cambios hormonales favorece la aparición de acné, específicamente el llamado acné hormonal y por lo general es más común encontrarlo tanto en hombres como en mujeres que rondan la edad de 12 a 25 años y dicen los estudios que el 75% de las personas en ese rango de edad padecen o padecieron algún problema relacionado al acné hormonal.


Pero el acné no solamente es específico de los jóvenes, los adultos y los niños también son presos a desarrollar algún tipo de acné, inclusive si en la adolescencia no desarrollaron ningún problema. También es sabido que no todas las personas presentan los mismos síntomas de acné ni la misma intensidad. Algunas personas pueden presentar las lesiones abarcando mayor área o superficie del cuerpo. Y otras personas puede ser que solamente de forma esporádica presenten un grano o algún punto negro en su cara o tal vez un gran la espalda, pero eso ya es suficiente para clasificarse dentro de la definición de acné.


Se tiene la idea de que el desarrollo del acné puede estar relacionado con cierta tendencia hereditaria o de carácter genético, pues con el tiempo se ha demostrado que es más frecuente ver que varios integrantes de una misma familia presenten casos severos de acné o de puntos negros en el rostro dando la idea de que puede ser un problema heredado o tal vez son las mismas costumbres de ese tipo de familia, pues se ha encontrado que otro tipo de familias se componen de integrantes que en su mayoría no padecieron problemas severos de acné ni siquiera de acné hormonal en los períodos de desequilibrio hormonal como pubertad, menstruación, embarazo, etc.


También se ha comprobado que algunas personas pueden desarrollar acné debido a hábitos higiénicos, alimenticios, o inclusive de la utilización de diversos cosméticos.


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS