k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: 2011-05-29

Curas e remédios naturais para Acne

Você está procurando por curas para acne na internet porque você já tentou apenas sobre cada sobre o tratamento da acne contador atualmente disponível?


Talvez a tópicas cremes, pomadas e limpadores de marcas como Biore, Clearasil, Oxy e Neutrogena apenas são não completamente curar seu problema de pele.


Talvez você foi ao dermatologista demasiado e ainda tiveram de ir com tratamentos de receita como Differin, clindamicina, Metrogel, Benzaclin e Retin-a.

Depois de tudo isso e você ainda encontra-se lutando com acne e espinhas em uma base regular. Talvez seja hora de ir com um todo tratamento natural em vez disso, ou mesmo junto com tradicionalmente tratamentos.



O maior problema com curas tradicionais para a acne é que eles geralmente contêm produtos químicos que realmente podem irritar a pele em vez de ajuda se livrar da acne.


Você provavelmente tem pele sensível, então simplesmente usar estes medicamentos adiciona combustível para o fogo, causando ainda mais coceira, descamação, irritação e vermelhidão - que evidentemente faz você olhar dez vezes pior do que antes.


Escusado será dizer, isto não ajuda a sua auto-estima em tudo! Mas com um tratamento natural da acne, você não receber qualquer um destes efeitos colaterais desagradáveis à medida que você trabalha para limpar seu rosto.


Pode parecer contra-intuitiva para tratar suas manchas com óleos. Afinal, não é excesso de produção de petróleo e sebo uma das causas de espinhas em primeiro lugar?


No entanto, esta abordagem tem trabalhado maravilhas para muita gente. Azeite e óleo de jojoba têm propriedades que ajudam a desobstruir poros, acalmar sua pele e equilibrar o pH, permitindo assim que seu rosto para recuperar.


Escolha qualquer que seja o produto é mais fácil para você se apossar de e, em seguida, usá-lo apenas como uma lavagem. Coloque algumas gotas todo seu rosto e massagem suavemente durante cinco minutos antes de enxaguar fora e limpeza como de costume.


Algumas pessoas gostam de deixar uma fina película de óleo em seu rosto durante a noite para que eles acordar com pele muito macia e suave na parte da manhã.  Mel combate bactérias, portanto, usar uma máscara de mel algumas vezes por semana é uma maneira suave para manter a pele limpa e permitir que o processo de cura começar.


O chá verde tem muitos antioxidantes que ajudam a reforçar o seu sistema imunológico e evitar manchas. Além disso, alguns estudos vinculou acne e as dietas ricas em açúcares refinados. Assim, se você consumir o chá verde como um substituto para bebidas açucaradas, você pode ser capaz de limpar a sua pele muito mais rápido.


Ter espinhas e acne é algo que pode afetar sua auto-estima, sua capacidade de conexões de formulário e amizades, e muitos outros aspectos de sua vida.


Se você está cansado de preocupar-se sobre o que os outros pensam de seu rosto, tente algumas dessas curas naturais para acne hoje.
Recursos naturais de tratamento de Acne


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Vitaminas para Acne

Para ter uma pele grande você precisa começar de dentro para fora, comer alimentos saudáveis e tomar suplemento vitaminas para acne.


Uma dieta saudável a pele enfatiza em legumes crus ou levemente cozidos e frutas frescas.  Especialmente comer uma abundância de vegetais de folhas verdes que contêm minerais valiosos e são ricos em fibras.


Enquanto verduras frescas são essenciais, também incluem em suas fontes de proteína magra de dieta de acne e carboidratos complexos, tais como arroz e pães de grãos inteiros.


Estes alimentos ricos em fibras ajudam a manter um trato gastrointestinal limpo, que é especialmente importante na gestão da acne.


Se você comer três refeições saudáveis e duas refeições por dia, você diminuirá o apetite para alimentos fritos açucarados ou gordurosos.


Alimentos ricos em vitamina A, como damascos, melancia e brócolis, bem como carne magra ou bison, nozes, grãos e cereais integrais são ricos em zinco e também podem ser útil na redução das fugas de acne.


Muita gente não tome suas vitaminas, que significa que eles não estão recebendo todos os minerais essenciais que eles precisam para permitir que seus corpos funcionar corretamente. Sem a ingestão adequada de vitamina, sua pele pode sofrer muito.


Existem vitaminas para que as pessoas podem ter acne que vai limpar a sua pele e ajuda a manter seus corpos vivos e bem também.


Um dos mais importantes para se livrar da acne e espinhas é vitamina b.


Esta vitamina ajuda a promover um tom de pele saudável. Sem ele, sua pele não pode produzir um volume de óleo que quer faz sua pele seca ou muito oleosa. Você precisa ter o equilíbrio certo para manter a pele hidratada e saudável em vez de entupidos com cravos e espinhas.


Através da introdução de mais vitaminas do complexo b em sua dieta, sua pele vai começar a limpar em nenhum momento.


Outras vitaminas essenciais para sua pele incluem e e a. Com vitamina E, na verdade você pode quebrar as cápsulas em seu rosto para reduzir a vermelhidão de espinhas inflamadas. No entanto, é um pouco pegajosa então você pode querer apenas levá-los pela boca.


Vitamina a também é considerada um dos mais importantes vitaminas para acne desde que mantém e repara a pele.


Fugas realmente danifica nossos poros e, por vezes, realmente pode prejudicar o nosso rosto. Com vitamina A, sua pele vai reparar auto e será capaz de manter uma forte defesa contra manchas dolorosas.


Tomar suplementos ajuda a limpar a sua pele e prevenir futuros breakouts parece ser uma coisa natural a fazer. É simples de tomar vitaminas para acne mais, você está se tornando mais saudável e ficando pele mais clara ao mesmo tempo. Nenhuma outra solução para acne vai lhe dar tantos benefícios.


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS