k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: 2011-07-03

Encontrar tratamentos para Acne manchas

Com tantas pessoas afetadas por manchas de acne, não é nenhuma surpresa que há novos e melhores produtos bater o mercado a cada ano. Infelizmente, nem todos esses produtos trabalham para todos. Encontrar os direito tratamentos para acne que trabalham em sua pele pode ser um desafio. Você ainda pode passar por vários dos melhores produtos de acne para encontrar uma solução.
A primeira pergunta que muitas pessoas têm é, onde começar? Inicialmente, você deseja considerar seu tipo de pele específico. Você tem essencialmente combinação da pele e estão aflitos com manchas na área oleosa t-zona?
Talvez você tem pele problemático e precisa de ajuda séria controlar o petróleo e fugas pesadas. Se você é afetados por fugas ocasionais e apenas obter algumas espinhas cada semana, você pode querer magra para um tratamento especial creme como Oxy 10, Clearasil ou Neutrogena tratamento no local.
Se você quer um tratamento natural espinhas, um para tentar é DermaE muito clara Blemish Spot ® tratamento. Este é um produto de acne de óleo de árvore de chá que contém uma mistura especial de ervas naturais conhecidos para ajudar a acne manchas e não vai irritar a pele.
DermaE produtos tem sido destaque na prevenção da mulher mundo, vivendo toda e revistas Real simples. Você também pode encontrá-los no Whole Foods Market. Existem outros remédios naturais para acne também.
Tratamentos especiais são destinados a ser aplicado somente à área afetada após você ter limpa a pele. Eles podem ser usada uma a três vezes por dia, dependendo da sensibilidade da pele. Naturalmente, você tem que ter cuidado para não exagerar, que pode secar a pele ou causar vermelhidão.

Para as pessoas que sofrem com tipos de pele oleosa ou problemático, talvez você precise procurar tratamentos para acne que estão um pouco mais envolvidos. Um sistema de cuidados da pele completa ou regime pode ser ideal. Proactiv ® solução constitui um excelente exemplo disso.

É normalmente vendido em shoppings em todo o país, bem como on-line. Esta é uma fórmula de três etapas, ou seja usado manhã e à noite para remediar acne propensos pele. Ele ganhou popularidade significativa porque celebridades têm-lo usado com grande sucesso.
Proactiv ® solução pode ser apenas o que você precisa para ter o seu whiteheads e cravos sob controle. Não exigem receita médica de um dermatologista e podem ser encomendado instantaneamente.
No entanto, você quiser encomendá-lo contra sites que não colocá-lo em um sistema de cobrança automático e fornecido a você o produto todos os meses. A menos, é claro, você deseja obtê-lo todos os meses.
Visitar um profissional licenciado, por vezes, é uma ótima idéia. Se você já tentou os balcão tratamentos para acne e não ter tido nenhuma sorte alguma, tente um dermatologista. Ele ou ela pode oferecer-lhe alguma orientação e aconselhamento profissional para se livrar da acne.
O médico pode dar-lhe mesmo uma prescrição para Differin, ou outro tratamento tópico que é especificamente para tratar manchas e espinhas de acne.
Às vezes tópicas géis e cremes no local podem ser irritantes para a pele. Talvez você precise experimentar vários produtos diferentes até encontrar um que funciona bem no seu rosto.
A boa notícia é que você certamente tem muita tratamentos para acne escolher, e uma é susceptível de funcionar melhor para você.


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS