k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: Qual melhor é o melhor produto para cuidado do Acne?

Qual melhor é o melhor produto para cuidado do Acne?

Como a maioria das pessoas que já tentaram vários produtos já sabe, nem todo tratamento de cuidados da pele funciona como reivindica-se. É por isso que pode ser um desafio para encontrar os melhores produtos e tratamentos disponíveis para acne.


Embora, você não terá qualquer problema em encontrar limpadores do acne e espinha, cremes e soluções que ajudam com se livrar da acne.


Remoção de ervas daninhas através do dilúvio de cosméticos e regimes de cuidados da pele pode demorar algum tempo.


A primeira coisa que você pode querer considerar é o tipo de pele reais e condição. Se você não tiver certeza de qual é seu tipo de pele, pode ser uma boa idéia para visitar um dermatologista ou pele profissionais para saber mais.
Isso pode não mesmo custar-lhe algum dinheiro. Às vezes esteticistas e profissionais de cosméticos irão dar uma olhada no seu rosto gratuitamente. Depois eles fazer algumas perguntas diferentes, eles podem determinar melhor o que é seu tipo de pele.


A maioria dos homens e mulheres têm qualquer combinação normal, pele oleosa, seca ou sensível. Neste ponto, você pode elaborar sobre as preocupações ou problemas com sua tez. Isso irá ajudá-lo a encontrar os melhores tratamentos da acne pele cuidados.


Alguns indivíduos têm tipos muito mais graves de acne que lidar com. Fugas de acne cística é um formulário que pode ser grave devido à dor e cicatrizes costuma causar.


Isso é quando há espinhas formando sob a superfície da pele. Essas manchas são mais difíceis de se livrar.


No entanto, existem produtos de acne que farão o truque e muitas pessoas têm sucesso com tratamentos da acne remédio caseiro.


Se você está tendo alguma dificuldade em encontrar um para tratar sua condição específica, pode ser hora de consultar um dermatologista licenciado. Ele ou ela pode provavelmente dar-lhe algumas respostas e sugestões para cuidados com a pele adequada.


Além disso, o profissional pode ter a experimentar um produto como o Differin por algumas semanas para ver se ele reduz as fugas de acne.


Hoje em dia, há uma abundância de balcão produtos à sua disposição que ajudam com pele de acne. Basta visitar o mercado de farmácia ou supermercado da esquina e você vai encontrar pelo menos algumas opções eficazes.


Leve em consideração seu tipo de pele ao selecionar espinhas e acne cremes. Por exemplo, se você tem pele sensível, o melhor tratamento para você não será mais potente.


É melhor se você escolher aquela com uma quantidade menor de acne combate ingrediente. Desta forma menos secagem, descamação e vermelhidão é provável de ocorrer. Assim levar algum tempo para rever os ingredientes ativos primários encontrados neles.


A maioria terá peróxido de benzoíla ou ácido salicílico. Você também pode experimentar produtos de tratamento de acne natural que normalmente contêm óleo da árvore do chá e willow casca como principais ingredientes.


Linha de fundo é, os produtos de cuidados da pele acne melhor será aquele que trabalha em sua pele.


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario