k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: Alimentos crus: Dieta alimentar para curar seu Acne - segredos da enfermeira postada By: Helen Hecker

Alimentos crus: Dieta alimentar para curar seu Acne - segredos da enfermeira postada By: Helen Hecker

Por: Helen Hecker
Se você está sofrendo de problemas de pele como acne, não importa que idade você está, você pode não ter qualquer idéia o que está causando isso ou como você pode curar seu acne. Especialistas muitas vezes discordam sobre o que causa a acne e pode haver um número de causas. Independentemente da causa, provavelmente sua dieta relacionados e uma dieta alimentos crus podem ser a sua resposta. É mais do que provável devido ao fígado livrar-se das toxinas de várias maneiras e a mais notável é através de sua pele.
Se você percebeu solavancos não só em seu rosto, mas também em seu peito, costas e outras áreas seu fígado provavelmente está reclamando. Ele está dizendo ele é sobrecarregado com toxinas e tem que se livrar deles.
Agora você pode estar pensando que você pode colocar algo sobre a acne solavancos ou fugas para se livrar deles, como um número de acne cremes disponíveis no mercado carregado com produtos químicos e de uma muito poucos casos eles podem desaparecer, mas eles estão propensos a voltar porque ainda não tem para a raiz do problema.
Alguns dos medicamentos orais acne e acne cremes haven foi retirado do mercado em recentes anos porque eles contêm substâncias químicas nocivas. Tenha cuidado antes de pensar sobre como aplicar qualquer coisa para sua pele que é prejudicial. Seu fígado tem de avaliar e livrar-se desses produtos químicos também.
Manter um diário alimentar todos os dias durante uma semana, você deve dizer quanto comida você está colocando em seu corpo precioso que é bom para você. Você tem frutas e vegetais em sua lista e muitos deles? É junk food em sua lista? Lotes de enlatados ou processados ou embalados alimentar que está morto? Tenha cuidado ao comer grãos de glúten como trigo, cevada, centeio, etc., porque um grande número de pessoas é sensível a eles ou realmente completo têm soprado doença celíaca ou é glúten intolerante, mas ainda não foi diagnosticado ainda.
Uma vez que determinou que você não está comendo alimentos que é carregado com vida raw fitonutrientes, vitaminas, minerais e antioxidantes que realmente podem impulsionar o seu sistema imunológico para ajudar seu fígado e outros órgãos, então você pode ser capaz de ver por que você está sofrendo com acne agora.
O corpo realmente precisa de um monte de alimentos vitais, vivendo - alimentos que são matérias-primas e em seus Estados naturais - uma dieta de alimento cru predominantemente - raw frutas, vegetais crus, nuts raw (não torrados) e sementes crus. Esses são os alimentos mais vitais que ajudarão você a se livrar das toxinas e acne rápido. Tente adicionar o máximo possível destes para sua dieta atual.
Uma vez que você começar a comer muito de alimentos crus, você notará uma grande explosão de energia e você não vai se sentir cansado e desgastado. Você acne lentamente desaparecerá e você vai se sentir bem e obter sono mais repousante.
Eu sei porque mais de dez anos tinha uma longa lista de doenças, incluindo o cancro da mama, fibromialgia, artrite etc. e cura-me naturalmente com uma dieta de alimentos crus. Você pode ser capaz de se livrar de seu acne para o bem que você come um monte de alimentos crus. Apenas uma fruta e vegetariano um dia não é suficiente. Também completando com copos de suco de cenoura, extraído na hora se sucos possíveis e verdes se possível, serão grandemente apressar o processo de obtenção livrar seu acne e dando-lhe a pele clara bonita naturalmente.


Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com


AcneAbout o autor:
Em seguida para a minha cura de dieta alimentos crus e segredos - como eu usei para ajudar a curar meu câncer de mama, artrite, fibromialgia, refluxo ácido, problemas digestivos & sono, dores de cabeça, dor, perda de peso, etc. consulte http://www.rawfooddietcure.com/  do perito de alimentar uma enfermeira-primas e meu fácil alimentos crus receitas http://www.recipesraw.com/


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario