k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: Precisa de ajuda na Fundação, por favor?!?

Precisa de ajuda na Fundação, por favor?!?

Eu quero uma cobertura média, minha pele é normal, e eu quero sth que não vai estragar minha pele
Eu quero usar foundation, mas eu não quero estragar minha pele, porém eu tenho ruind minha pele usando foundationon em acne!
Se eu usar foundation em acne vai aggrevate minha pele?
Qual é o melhor?
Loreal Elevador visível, verdadeiro jogo
Revlon photoready?
Tnx uma tonelada

Reemo respondeu:
A correspondência de verdadeiro Loreal é muito bom, que eu sugiro começar que um. Ou tente Neutrogena pele saudável. O Revlon PhotoReady é cheio de glitter e você olhará como bola de discoteca. Eu acho que você deve pegar uma Fundação final superior porque ele vai realmente fazer a diferença. Meu eu sugiro o Make Up For Ever HD, Chanel Mat Lumiere ou a Lancôme Teint Idole Ultra?

Posts relacionados:

O que é a melhor base que você usou?É Revlon cor estadia foundation (combinação/oleosa) uma boa base para acne propensos pele?Ficando pronto # 4: Sair com Friendswhats a melhor base de aparência natural para prom?Melhor base para a pele oleosa?

View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario