k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: Toda a verdade sobre Acne Home remédios Posted By: Hugh Hayes

Toda a verdade sobre Acne Home remédios Posted By: Hugh Hayes

Por: Hugh Hayes
A muitas pessoas sofrem de acne. Qualquer pessoa com acne tem um objetivo em mente: para se livrar dele. A gravidade do Estado irá variar entre as pessoas, como será a eficácia de certos tratamentos. Você não deve ter de lidar com o constrangimento de manchas em seu rosto. A prescrição e medicamentos sem receita variam em preço e eficácia em direção a sua pele. Mas por que não tentar alguns remédios caseiros acne em primeiro lugar? Você pode encontrar algo que funciona para você de sua própria casa de banho ou cozinha.

O objetivo principal de um medicamento de acne é desentupir os poros e acalmar a inflamação. Remédios caseiros acne normalmente não são para casos extremos, mas mais destinadas a leve a ocasionais manchas. Alguns remédios caseiros acne soar um pouco bobo e são testados ou comprovados por um dermatologista real. Alguns remédios caseiros podem agravar sua condição ou não efeito-lo em tudo. Você deve estar ciente dessa possibilidade antes de tentar qualquer um desses. Remédios caseiros de acne comuns incluem: água salgada, creme dental, ovos brancos, gelo, vinagre de maçã, vapor ou gérmen de trigo.


Lavar o rosto com quente, leve água salgada seca excesso de oleosidade indução de acne. A vantagem de usar isso em vez de um normal sabão para lavar o rosto é que é menos provável agravar a acne ou sua pele.


Aplicar um pouco de creme dental em uma espinha visível antes de ir dormir ajuda a reduzir o inchaço. Ele também mantém a área livre de óleos que poderiam piorar o spot. Certifique-se de usar um colar real porque um gel não terá o mesmo efeito. Este é o mais comum de todos os remédios caseiros acne.


DAB claras de ovos em uma espinha que já está na superfície. Se você deixá-lo ligado durante a noite, é dito para sacar a infecção e acelerar o processo de cicatrização.


Mantendo um cubo de gelo na acne antes de cama visivelmente deve diminuir a inflamação e inchaço. Ele também pode reduzir as chances de cicatrizes após sua pele tenha esclarecido.


Colocação de uma bola de algodão em vinagre de maçã e, em seguida, aplicá-la à sua zona infectada quase instantaneamente irão reduzir o inchaço. Isto funciona especialmente bem para grandes manchas inflamadas.


É sempre aconselhável não espremer as espinhas, no entanto, cravos não vai desaparecer suas próprias. Abrir os poros usando vapor para pode ajudá-lo quando você estiver limpando seu rosto. Tomar um banho quente ou colocar a cabeça sobre os vapores de um pote de água fervente.


Gérmen de trigo, que pode ser encontrado na maioria das lojas, é um dos únicos remédios home acne tomados internamente. Tendo gérmen de trigo com uma refeição que por dia pode limpar seu acne e deixar que sua pele mais macia do que era antes porque é rico em vitaminas útil.


Mais comumente, remédios caseiros acne eficaz são encontrados na maioria das casas. O benefício de experimentar com estes em suas manchas é que você não tem que sair e comprar qualquer coisa. Se não funcionar, você não perder qualquer dinheiro no processo. Se ele ajuda a condição do seu acne, então você tem uma grande solução Barata para o seu problema.


Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario