k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: Como A Acne, o melhor programa de tratamento Posted By: Hugh Hayes

Como A Acne, o melhor programa de tratamento Posted By: Hugh Hayes

Por: Hugh Hayes
A pesar de ter melhorado consideravelmente ao longo dos anos de medicamentos e tratamentos da acne, acne ainda parece segure firme em muitas pessoas. Se seu acne não melhorou no prazo de 4 a 6 semanas após o tratamento com esses produtos, você deve consultar o seu médico. Permite a atual compreensão das diferentes apresentações de acne tratamentos individualizados e melhores resultados. Também, tratamento deve ser dado constantemente a todas as áreas sujeitas a acne e não apenas para espinhas individuais existentes.

Acne grave: Antibióticos dados pela boca, incluindo tetraciclina, doxiciclina, minociclina e eritromicina, são reservados para o tratamento da acne grave. É essencial que adolescentes com acne ser dado um regime de tratamento adequado. No entanto, tratamento de acne cicatriz disponível hoje só não pode acabar com a inflição (em muitos casos), mas também pode fornecer a pele suave, atualizada. Mesmo que não podem ser eliminados focos de acne, tratamento convencional pode fornecer alívio. Dermatologistas mesmo não podem curar um caso grave de acne, mas só podem fornecer um regime de tratamento do acne. Temos uma linha crescente impressionante de qualidade terapêutico natural herbal baseado em tratamentos para manter seu acne e pele oleosa saudável. Pouco se sabe sobre como personalidade e características emocionais afetam acne e seu impacto sobre a qualidade de vida e tratamento.


Objetivos para avaliar a relação entre TA e severidade de acne, pele relacionados com qualidade de vida, satisfação com o tratamento e a adesão ao tratamento. Infelizmente, 60% destas mulheres não respondem ao tratamento de acne padrão ou construir uma tolerância a medicamentos usados com freqüência. Você pode então construir seu gradually.7 de uso que não home tratamentos para acne vão funcionar imediatamente. Infelizmente, cerca de 60% destas mulheres não respondem ao tratamento de acne padrão ou construir uma tolerância a medicamentos usados com freqüência. A maioria das pessoas que sofrem de acne sair e gastar dinheiro bom em produtos de tratamento de acne-counter comuns. Para a pele saudável, os americanos gastam bilhões de dólares no tratamento da acne e Anti-Aging skin care produtos anualmente.


A maioria das pessoas que sofrem de acne sair e gastar dinheiro bom em produtos de tratamento de acne-counter comuns. E não importa o que diz um anúncio de drogas, tratamentos da acne por si só não vão ajudar você ganhar a batalha contra a acne. CEighty por cento dos casos de acne inflamatória limpar depois de quatro semanas de tratamentos de duas vezes por semana, diz Leal. "Basicamente se alguém com acne leve apresenta para tratamento, sua primeira linha de defesa será um regime tópico," diz terapias alternativa Dr. continuam a ganhar o respeito de novo no tratamento da acne. Mesmo depois de manchas desaparecem, você geralmente deve continuar a usar um tratamento de acne eficaz para evitar que novas manchas formando.


Uma vez que você tenha seu acne esclarecido é importante continuar com o tratamento que está trabalhando para que ela não retorna. Crioterapia é outro tratamento de cicatrizes de acne, usando repetido congelamento suavemente encolher o tecido da cicatriz. Aqui você vai encontrar informações sobre tratamento de cicatrizes de acne. Um indivíduo pode usar qualquer genérico suave facial soap ou um sabão feito especialmente para acne por marcas principais de tratamento. Estamos particularmente interessados em como soap Alabu pode ter ajudado com o tratamento da acne e outras condições de pele de acne. (17) No século XIX dermatologistas usado tratamento de acne, como enxofre em que isso secou a pele. Embora muito utilizado no tratamento da acne, não se sabe como enxofre atua na pele para influenciar o desenvolvimento da acne. Enxofre com menos freqüência é usado por si só como um tratamento de acne devido a seu odor desagradável. O que é conhecido como um tratamento para acne anti-inflamatórios está abraçando um certo estilo de vida.


Ao escolher um tratamento para sua condição de acne, é importante saber sobre mudanças de estilo de vida de tratamento de acne. Uma vasta gama de tratamentos (estilo de vida) pode dar-lhe o controle sobre seu acne. Objectivos para confrontar e avaliar os elementos de prova a eficácia clínica da minociclina no tratamento da acne inflamatória vulgar. A revisão encontrou que não havia provas confiáveis que minociclina foi melhor do que qualquer outro tratamento de acne e que mais investigação necessária. Objectivo para rever a melhor evidência disponível para tratamento individualizado da acne. Shaw JC: Espironolactona adjunctive baixa dose no tratamento da acne em mulheres: uma análise retrospectiva de 85 pacientes tratados consecutivamente.

Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com

View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario