k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: Usando remedios para Acne e Espinhas, postada By: Steve marcas

Usando remedios para Acne e Espinhas, postada By: Steve marcas

Por: Steve Mark
Cansado de acne no rosto e costas? Você se sente envergonhado quando estiver com sua família e amigos? Querendo saber por que você tem esse problema? O que é a melhor maneira de se livrar da acne e que tipos de tratamentos da acne podem ser usados? Há uma variedade de abordagens para o tratamento da acne a primeira abordagem holística e o segundo é o uso de drogas.

Acne e as causas


Problemas de acne diferem de um indivíduo para outro. A razão para essa mudança é que cada indivíduo tem diferentes níveis de hormônios. As manchas podem ser formadas como chefes de preto ou branco ou ser uma rosa na cor vermelha. Para a maioria das pessoas, acne ataques na face e, em seguida, move para o peito e costas.


Coisas que não fazer para quando se trata de acne:


Não push e pop se você souber como fazê-lo da maneira certa


Não corte


Não queimar


Não toque o tempo todo


Nossos corpos estão constantemente a mudar, e se as pessoas experimentam mudanças biológicas como puberdade, períodos do início da menopausa. A acne é frustrante para muitas pessoas, especialmente dos jovens, que acaba afetando sua confiança e auto-estima.


Tratamento de acne fazer trabalho de prescrição de acne


Existem muitos tipos diferentes cremes e loções do qual você pode se livrar da acne. Para aqueles que usam esses tipos de produtos que funcionarão normalmente no início, mas eventualmente o problema persiste e o problema fica mais frustrante. Esses produtos são projetados para ser aplicada e usada em pequenas áreas externamente. Ele funciona bem no início, mas quando o foco é grande e está além do controle destes produtos não são projetados para lidar com tais situações.


Medicamentos são doses mais elevadas e diferentes tipos de produtos químicos para tratar o problema de acne. Estas drogas são eficazes no tratamento do problema, mas muitos destes medicamentos têm efeitos colaterais graves. No passado, muitos indivíduos usado drogas para tratar pacientes, mas relatos recentes mostram efeitos colaterais emergentes anos mais tarde.


Tratamento holístico de acne - se livrar da acne naturalmente


Estados Unidos mais de 80% dos jovens que são 16 a 18 anos de idade têm acne e mais de 17 milhões de americanos sofrem desta condição. Estudos têm mostrado que muitos sofrem de acne relataram que o consumo de alimentos específicos acne piorados condição é. Essas pessoas disseram que se estes produtos foram removidos e apareceu a nutrição alimentar toda reduz a acne.


Um estudo foi conduzido pelo Dr. Cordain sobre os efeitos da dieta e acne Kitavan ilhas ao largo da costa da Papua Nova Guiné tinha os assuntos que não têm acesso ao tratamento para acne e mais alimentos naturais whole foods eram muito mais fraco ou sem pontos ou manchas em seu corpo. A única diferença entre americanos e Ilhéus do Pacífico foram suas dietas.


Usar os princípios descritos acima para se livrar da acne vai permitir que indivíduos têm acne livre de pele.

Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com

View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario