k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: Natural da pele cuidados para Acne Posted By: Janet Davis

Natural da pele cuidados para Acne Posted By: Janet Davis

Por: Janet Davis
Acne afeta quase todos em algum momento de sua vida. Pode ser doloroso resistir e até mesmo deixar cicatrizes se grave o suficiente. Enquanto há muitos remédios disponíveis para sobre a compra de contador ou prescrição, alguns produtos são carregados de produtos químicos e ácidos que podem ter efeitos adversos. Felizmente, existem alternativas naturais eficazes para estes tratamentos químicos duras.

Qual é o problema?


Acne é causado por células mortas da pele e os óleos naturais do corpo tornando-se preso nos poros da pele. Essas alterações levam a proliferação bacteriana que causa a inflamação e desconforto associado com a condição, bem como as cicatrizes e infecção em casos graves.


Dieta pode afetar o desenvolvimento da acne. O conteúdo hormonal de parcialmente desnatado leite, o conteúdo de alta glicêmico de certos carboidratos simples e baixos níveis de vitaminas a e e têm sido ligados à formação da acne em algumas pesquisas.


Casa adequada manutenção de focos de acne requer tratamento de ambos os fatores envolvidos: dieta e ambiente.


Cuidados básicos


Há vários métodos de controle de acne que não exigem qualquer tratamento específico ou produto. A primeira é a dieta. Como os hidratos de carbono simples podem ter um efeito, sofredores da acne devem considerar limitar alimentos ricos em açúcar e opte por uma dieta rica em proteína, ricos em fibras. Além disso, aumentar a ingestão de vitaminas a e e é recomendado por alguns especialistas para combater a acne. Comer direito terá outros benefícios para a saúde além de pele clara, portanto, uma dieta saudável é, em geral, uma solução win/win.


Limpeza


Enquanto o instinto é manter a pele limpa, é importante lembrar a acne não é causada por sujeira, mas por óleos do próprio corpo e pele tornando-se preso nos poros. Você não pode simplesmente esfregar acne afastado, e na verdade isso pode agravar a pele e resultar em um aumento na produção de petróleo. Em vez disso, ficar para lavar o rosto duas vezes por dia, bem como após a transpiração particularmente pesada que pode enviar mais óleos e nos poros da pele.


Para limpar seu rosto, use um não-abrasivo (especificamente, um álcool não baseado) purificadores e aplique suavemente com os dedos. Novamente, usar abrasivos duros ou uma toalhinha pode causar irritação, e fazem mais mal do que bem. O truque é limpar mais esperto, não mais difícil. Para as pessoas com cabelos oleosos, lavar e shampoo diariamente com um xampu igualmente suave. Cabelos oleosos fará com que apenas como muitos problemas como a transpiração, então não negligencie cuidar para ele. Finalmente, use água morna, em vez de água quente, uma vez que será menos dura sobre a pele.


Thou Shalt Nots


Para começar, evite a tentação de pop ou raspar os defeitos que formam na face. Isso é realmente uma das piores coisas que você pode fazer para pele acne-aflitos. Ele apresenta a ferida para bactérias e óleo adicional, o que significa que pode causar inflamação extra, fugas, ou possivelmente até mesmo infecção.


Como mencionado antes, oleoso cabelo pode agravar pescoço, testa e assumir a acne. Para acne que razão sofredores são aconselhados a evitar produtos de cabelo oleoso, pesado, como géis e pomadas. Certifique-se de que seu xampu não é muito dura, também. Secar o couro cabeludo terá um efeito similar como secar a pele facial, levando a produção de petróleo extra que pode gravitar para a testa e entupir os poros mais.


Muitas pessoas gostam de usar máscaras de pele para melhorar o tom de pele, mas isso deve ser evitado ao tratar das fugas de acne. Como se poderia esperar, máscaras frequentemente armadilha mortas da pele e óleos contra a pele, levando a mais poros obstruídos e mais fugas.


Evite duras químicas limpadores com álcool ou adstringentes. Estes podem secar e irritar a pele, agravando o problema. Além disso, secar a pele pode causar coceira seco, doloroso, e coçar vai raspar a pele e espalhar óleos que podem entupir os poros.


Por último mas não menos importante, controle a exposição da pele à luz solar e bronzeamento. Sun exposição pode secar, danos e irritar a pele.


Melhor pele, naturalmente


Pele saudável vem com um corpo saudável, portanto se concentrar em soluções naturais que contribuem para o bem-estar geral. Evite produtos químicos e ser gentil com sua pele sensível. Cuidado natural da pele é tudo sobre ser bom para o corpo e a manutenção de um estilo de vida saudável. Acne é um resultado de irritação e cuidados acne adequada envolve reduzir a irritação através de dieta e cuidados adequados.


Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com  AcneAbout o autor:


Janet Davis é um empresário de saúde e nutrição. Para uma vida saudável Notícias e dicas e vitamina livre e pele classificadores de cuidados juntar-se MarkAndJanet.com ou confira nosso blog em MarkandJanetBlog.com
Bookmark este artigo


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario