k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: A verdade sobre a Acne teimosa Posted By: Hugh Hayes

A verdade sobre a Acne teimosa Posted By: Hugh Hayes

Por: Hugh Hayes
Post Data: 2009-11-25 se você já lavou seu rosto mais de duas vezes por dia para limpar a sua pele? Evitar alimentos gordurosos e chocolate na esperança de que, quando você olha no espelho, você não verá um outro defeito? Se você nunca bebeu mais água, ou evitados ou aumentado seu exercício para evitar crises de acne? Se você respondeu sim a qualquer uma das perguntas acima, você não está sozinho.

A acne é um dos distúrbios de pele mais comuns que afectam quase 85 por cento de todas as pessoas. Enquanto a variedade de tratamentos da acne eficaz continua a crescer, aumenta o número de mitos sobre como controlar a condição.

"Apesar de novos tratamentos da acne são desenvolvidos todos os dias, uma cura para a acne não ainda foi descoberta. Como "tais, muitos pacientes escolher para auto-tratamos ou experimentar com tratamentos não-convencionais, declarou por um médico. "Ainda muitos destes tratamentos são baseados em observações anedóticas e não foram rigorosamente testados pela ciência. A pesquisa indica que estes mitos ainda estão afetando como pacientes cuidar seu acne".

Mito: Má higiene piora a Acne

A relação entre lavar rosto e acne sempre foi muito mal, com a maioria dos indivíduos, acreditando que a sujeira e falta de higiene contribuam para a acne. Na verdade, uma recente pesquisa realizada na Universidade de Stanford pediu os participantes sobre o que eles achavam fez acne agravar-se e a maioria, 91 por cento, mencionado má higiene. "Se um paciente acredita que a pele suja causa acne, logicamente concluem que lavar o rosto mais frequentemente vai melhorar seu acne," disse por um médico. "Mas dermatologistas cuidado pacientes contra lavagem com demasiada frequência, como a irritação resultante pode exacerbar seu acne".

Para determinar a validade científica deste mito, os efeitos do rosto de lavagem em acne foram recentemente estudou na Universidade de Stanford. Um grupo de vinte e quatro machos lavado seus rostos duas vezes por dia durante duas semanas usando um limpador facial balcão suave. Em seguida, os participantes foram selecionados aleatoriamente para lavar seus rostos, quer uma, duas ou quatro vezes por dia para mais seis semanas. O estudo constatou que lavar o rosto mais uma, duas ou quatro vezes por dia não significativamente alterar a aparência ou condição de acne e determinou que os efeitos positivos da maior limpeza facial são mínimos na melhor das hipóteses. Dermatologistas continuam a recomendar a lavar o rosto duas vezes por dia para manter a pele geral boa saúde.

Mitos: Exercício pode limpar a Acne ou exercício pode piorar a Acne

A relação entre acne e exercício continua a mostrar níveis elevados de variabilidade individual. Alguns acreditam que exercício e sudorese podem ajudar a limpar os poros, especialmente no peito e costas. enquanto outros notam que sua pele se agrava quando elas exercer, especialmente aqueles que usam equipamentos especiais que esfrega contra sua pele.

Em outro estudo realizado na Universidade de Stanford de pacientes com acne, determinou-se que o suor induzida pelo exercício não tem uma influência positiva ou negativa significativa na acne do peito e costas. Vinte e três participantes masculinos foram atribuídos a três grupos: nenhum exercício, exercício regular seguido de regar imediata e exercício regular seguido atrasaram regar.

O número de lesões de acne no peito e costas foram contado durante um período de duas semanas e nenhuma diferença foi observada entre os três grupos. "Com base na conclusão deste estudo, o exercício regular pode ser incentivado para pacientes com acne,", declarou o Dr. Boer Kimball. "Mas devem evitar roupa apertada e equipamentos. Se for necessário equipamento apertada, deve ser limpos regularmente."

Outros mitos de Acne

Enquanto equívocos sobre higiene facial e exercício são ainda mais comumente reconhecidos crenças de acne, a pesquisa também descobriu que os entrevistados acredita-se que essa dieta pobre de Stanford e diminuição do sono pode afectar negativamente a acne. Além disso, mais de 80 por cento dos participantes acreditavam que o aumento da pressão, tocando o rosto e popping espinhas exacerbado a condição. Entre os participantes do sexo masculinos e feminino, as únicas diferenças observadas foram que fêmeas mais acredita-se que o aumento da pressão poderia piorar a acne e que beber mais água iria melhorar a qualidade da sua pele. O estudo revelou também que algumas crenças que eram anteriormente populares sobre a acne já não eram vistas como true, incluindo a idéia que o curtimento melhora a aparência da acne.

"O que esta pesquisa e esses estudos têm mostrado é que ainda existem diferenças substanciais entre a crença popular e apoio científico, mas isso não altera a forma como tentam de pacientes para cuidar de seu acne," indicado por um médico. "É importante para qualquer um que é afetada por acne para procurar a ajuda de um dermatologista que pode diagnosticar e oferecer opções de tratamento que são específicas ao tipo de pele do paciente para tratar eficazmente a condição".

Com sede em Schaumburg, Illinois, a Academia Americana de Dermatologia (Academia), fundado em 1938, é o maior, o mais influente e mais representativas de todas as associações de dermatologic. Com uma adesão de mais de 14 mil médicos em todo o mundo, a Academia tem o compromisso de: fazer avançar o diagnóstico e tratamento médico, cirúrgico e cosmético da pele, cabelo e unhas; advogar elevados padrões na prática clínica, educação e investigação em Dermatologia; e apoiar e reforçar a paciente cuidados para uma vida inteira de pele mais saudável, cabelo e unhas.

Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.comAdditional artigos de - Home | Estilo de vida | Saúde | Doenças e condições | Acne
Bookmark este artigo

AddThis Social Bookmark Button

Facebook, Twitter, Del.ici.ous, etc


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario