k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: Tiny little red spots em bochechas/sob os olhos?

Tiny little red spots em bochechas/sob os olhos?

Eu estou realmente com medo porque eu costumava ter acne cística que não tenha retornado por 2 anos, mas eu não acho que é para fazer com que...Eu tenho sido estabelecida na cama chorando por 4 dias nenhum parar depois de sofrer um desgosto e esta é a primeira vez que vi-me em plena luz do dia e notei literalmente centenas de ajudar!! O que são eles?

Sam respondeu:
Poderia ser sinais de estresse, ou que seu não tendo suficiente vitaminas.

Posts relacionados:

Como pílulas anticoncepcionais têm afectado o seu acne?Quais são alguns remédios casa baratos que possam ser utilizados para tratar a acne?Tenho de repente só eclodiu em manchas/Acne?Acne pode fazer seu rosto vermelho?Como curar as manchas em meus braços?

View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario