k2b38u43CQXOGTR8yP6aS77QzGQ TRATAMIENTO PARA ACNÉ: O que Acne? Postado por: Hugh Hayes

O que Acne? Postado por: Hugh Hayes

Por: Hayes
Acne ocorre principalmente quando os poros da nossa cara entupidos com whiteheads, pretos ou protuberâncias como cistos ou nódulos. Acne aparece na face, pescoço, peito, ombros, costas e a parte superior do braço. É muito comum com adolescentes mas adultos até aos quarenta anos de idade podem ser afetados por acne. É de modo nenhum perigoso para a saúde, mas cria manchas no corpo, que por sua vez é muito irritante. Acne provoca cicatrizes que muitas vezes são permanentes.

Acne não é dependente de raça, etnia, cor ou sexo. Quase 100% das pessoas que pertencem à faixa etária dos 12 aos dezessete sofrem com o cravo oHugh casional, whitehead ou espinha. A maioria desses jovens é capaz de cuidar deste problema com alguns medicamentos que podem ser tinha sobre o balcão. Para alguns, o problema é grave e precisa de cuidados profissionais. Cerca de 40% dos adolescentes e adolescentes sofrem de graves problemas que exigem a assistência de um médico para ser curada.


Quando ele é iniciado?


Hits de acne entre as idades de dez e treze anos. A condição persiste durante os próximos cinco a dez anos. Ele normalmente desaparece no início dos anos vinte, embora ele pode permanecer até que uma é no seu final dos anos vinte, trinta anos ou até mais tarde. Já houve casos quando as pessoas começam a ficar acne quando eles estão na idade adulta.


Homens ou mulheres?


Não houve nenhuma evidência concreta para mostrar se os homens ou mulheres sofrem mais de acne. Mas os homens jovens são mais propensos a diferentes formas de acne que as mulheres. Para os homens acne é muito mais severa e dura muito mais tempo do que as mulheres. Apesar deste homens não visite o dermatologista tão frequentemente como deveriam.


As mulheres jovens geralmente têm acne que ocorre intermitentemente. Isso é causado por alterações hormonais que estão associadas com o ciclo menstrual. Acne também pode ser causado pelo uso de cosméticos sem compreensão se são adequados para o tipo de pele particular ou não. Esses tipos de acne podem acontecer para mulheres que estão na sua idade adulta.


Onde ocorrem?


Acne pode ocorrem mais comumente na face, mas eles também ocorrerem no peito, de volta, ombros, couro cabeludo, pescoço, braços e pernas.


Impacto


Acne pode parecer ser muito trivial mas você ficará surpreso ao saber que ele tem um impacto econômico também. Cerca de cem milhões de dólares por ano são gastos em drogas não obrigatório que a maioria dos adolescentes compram para se livrar da acne. Este montante não inclui o dinheiro gastado com os limpadores e sabonetes que foram feitas para controlar a acne. Além disso necessário visitar o dermatologista e comprar os medicamentos que ele prescreveu. Isso também precisa de dinheiro.


Você veio ao saber que você não é a única pessoa que sofre com este problema. Um regime de limpeza de pele cuidado deve ser seguido para ter uma pele saudável.


Fonte do artigo: http://www.easyarticlesubmit.com 


View the original article here

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentarios:

Postar um comentário

Deje su comentario